Pular para o conteúdo

Pick Me: a representante oficial dos produtos Puket no Canadá

Quando as pessoas me perguntam quais produtos brasileiros eu sinto falta aqui no Canadá eu sempre acho muito difícil responder, porque aqui tem de tudo. Mas sempre vem na minha cabeça uma marca que eu sempre amei – e que amo ainda mais agora que tenho os meninos: a Puket. O lema da marca é “Um mundo repleto de cores vivas, onde a diversão é o que não falta…”, que foi criada em janeiro de 1988 por meio do sonho dos irmãos Adolfo e Claudio Bobrow, com a intenção de levar alegria para as tradicionais meias brancas. Os irmão decidiram criar a marca apostando em muita cor, estampas incríveis e bom humor.

E deu certo! Hoje a marca Puket tornou-se referência em produtos que unem famílias e conectam pais e filhos. E hoje a marca não vende apenas meias, são pijamas, lingeries, moda praia e acessórios como lancheiras, estojos, tapa-olhos, embalagens exclusivas e muito mais, que viraram mania não apenas no Brasil, mas no mundo todo. Sempre que eu vou ao Brasil ou alguém vem nos visitar eu ganhou ou compro algum produto da marca e virei super fã: tudo é de muita qualidade e lindo, além dos meninos amarem.

Fiquei muito feliz quando conheci a Pick Me, que é uma importadora registrada desde 2018 para trazer os produtos Puket para o Canadá. No começo a Pick Me iniciou seu trabalho sendo a revendedora oficial da marca, mas em 2019 passou a ser a distribuidora exclusiva da Puket no Canada. O projeto inicial era atender apenas o público infantil com as meias estilosas, confortáveis e de alta qualidade, porém devido a alta demanda de pedidos de meias antiaderentes para adultos, a Pick Me iniciou sua jornada importando para ao Canada toda a linha de meias da Puket. No ano de 2020, introduziu a linha de pijamas e tem planos de importar a moda praia e lingeries no futuro. 

Hoje a Pick Me possui 4 sedes de distribuição no país todo. A central (localizada na província de Ontário e gerenciada pela proprietária Nathalia Alexandre), a Pick Me BC (localizada na província de British Columbia e gerenciada pela representante Gabriela Reis), a Pick Me QC (localizada na Província de Quebec e gerenciada pela representante Vivian Huber) e a Pick Me MB (localizada na província de Manitoba e gerenciada pelas representantes Isabelle e Julia). A empresa incentiva que você compre com as representantes locais. Veja abaixo uma lista e contato de todas elas:

A Pick Me tem como missão levar alegria e diversão através dos nossos produtos. Além de oferecer produtos únicos e exclusivos, a Pick Me presa pelo excelente atendimento e satisfação do cliente. Apesar da Pick Me ser a distribuidora exclusiva da Puket no Canada, a empresa envia para o mundo todo. Dentro do Canada a equipe da Pick Me esta preparada para atender o cliente de acordo com sua região, facilitando o delivery e o shipping cost. Vale falar que o frete grátis é para compras acima de C$100 mas há sempre promoções, então vale a pena ficar de olho.

Espero que tenham gostado da dica! Já adianto que os meninos só querem usar os pijamas da Puket (a malha é maravilhosa!) e já lavei na máquina várias vezes e ficou perfeito. Fica aqui esta dica, especialmente agora que o final do ano está chegando.

3 comentários em “Pick Me: a representante oficial dos produtos Puket no Canadá”

  1. Gabi, minha maior felicidade é ver o quanto potencial o produto brasileiro têm em um outro país!
    Tenho muito orgulho de morar em um país maravilhoso como O Canada e ao mesmo tempo proporcionar às pessoas produtos maravilhosos e únicos que só encontramos no Brasil.
    Obrigada por esse post fantástico sobre a Pick Me no blog e pelo suporte que você proporciona para nós, empreendedores!
    Fico feliz em saber que você é fã da marca!

  2. ?Realmente os produtos da Puket são maravilhosos e a Pick Me é ?, atendimento diferenciado e as meninas são ?. Tudo de bom?Juntou o útil ao agradável ?.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *