Pular para o conteúdo

Lista de 10 brinquedos para o Natal 2020 da Playmobil

Sim, novembro chegou e vocês irão ver muitos posts sobre o Natal e dicas de presentes e lojas para fazer suas compras. Hoje eu vou falar de uma marca de brinquedos que amamos: a Playmobil. Acredito que todo mundo conhece os brinquedos da marca, que já estão há 50 anos no mercado. Eu gosto muito dos sets deles e acho uma maneira incrível das crianças brincarem, criarem e descobrirem. Os brinquedos são cheio de detalhes, fáceis de montar e com uma ótima qualidade: não tem quem não goste. Tanto o Thomas de 5 anos quanto o Ian de 2 anos AMAM, assim como nós adultos. Eu tenho uma série de posts sobre a marca aqui no blog.

Já há alguns anos eu tenho sempre colocado um brinquedo da Playmobil embaixo da árvore de Natal. Gosto muito da maneira que as crianças interagem com os brinquedos da marca: primeiro tem a montagem, depois tem o tema em si e por fim toda a criatividade de inventar uma história dentro da variedade enorme de acessórios e os detalhes dos brinquedos. Sempre que chega esta época do ano eu vou bisbilhotar o site deles para ver quais os lançamentos para o Natal e também os brinquedos favoritos, que as crianças estão curtindo bastante. Eu fiz uma listinha com 10 destes brinquedos e resolvi compartilhar aqui com vocês para ajudar na escolha na hora de comprar.

RC Crane with Building Section

O primeiro brinquedo que eu amei foi este guindaste com uma torre de construção. Duas coisas me chamaram a atenção neste brinquedo: o tamanho (é enorme) e como ele é super móvel (há um botão que faz o guindaste girar, mexer e subir e descer a carga). São 80 peças neste brinquedo e ele é indicado para crianças acima de 5 anos.

1.2.3 Construction Crane

Eu AMO a linha de produtos da Playmobil 1.2.3, que é feita com peças maiores para as crianças pequenas (à partir de 1.5 anos de idade). Achei incrível eles terem lançado não somente o guindaste para crianças maiores que eu citei acima, mas este aqui para os pequenos. Este brinquedo também tem as mesmas funções de movimento (cima/baixo/girar/subir/descer). Vale falar que se você combinar este brinquedo com outros no site você ganhar um desconto (clique aqui e veja detalhes).

EverDreamerz

EverDreamerz é a primeira unboxing experience da Playmobil. Para quem não sabe esta é uma febre entre vários brinquedos: você compra e não sabe o que terá dentro, quer dizer, você até sabe o que vem mas não sabe o modelo, cor de detalhes do seu brinquedo. Neste caso, você irá receber uma boneca e mais 7 surpresas, incluindo acessórios, adesivos e uma pulseira. Cada caixa vem com 37 peças e o brinquedo é indica para crianças maiores de 7 anos.

Back to the Future DeLorean

Se você tem mais de 30 anos certamente já assistiu – e é fã – dos filmes da série De Volta para o Futuro. Eu sou e já assisti algumas vezes. Eu AMEI saber que agora a marca Playmobil possui uma série de brinquedos baseado no filme – clique aqui, incluindo o famoso carro DeLorean. O Thomas ganhou o carro e mostramos parte do filme para ele: ele simplesmente AMOU! O carro vem com as rodas dobráveis ​​para voar, as portas que se abrem para cima, um capacitor de fluxo iluminado dentro e fora (que se ilumina com pilha) e o plutônio, que pode ser inserido na parte traseira do veículo. O set ainda tem Marty Mcfly e Doc Brown em suas roupas clássicas do filme de 1985. Inclui ainda outros acessórios como Einstein, o cachorro. 

A Miradero Christmas from Spirit Riding Free

Neste Natal a Playmobil está lançando uma linha com vários brinquedos baseados no desenho da DreamWorks Spirit Riding Free com temas natalinos (clique aqui e veja todos). O desenho mostra a história de amizade entre uma menina e um cavalo, que se passa na cidadezinha de Miradero. Este set que cito aqui é o meu favorito pois traz um mercado de Natal e é enorme (mais de 115 peças). Eu achei lindo demais! Ele é indicado para crianças com 4 anos de idade ou mais velhas.

Novelmore Fortress

Confesso para vocês que quando vi esta linha de brinquedos com cavaleiros eu fiquei maluca e queria eles para mim. Isso porque eu acho muito legal brincar com este tema e amava quando era pequena: castelos, cavaleiros, catapultas, esconderijos e canhões. Este forte é demais e com várias partes interativas, canhões que soltam balas, pontes que mexem e entradas secretas. O brinquedo é indicado para crianças entre 5 e 10 anos. Clique aqui e veja os outros sets desta linha, que também são incríveis.

Advent Calendars

Uma tradição super legal de Natal é o Calendário do Advento, que é uma maneira de fazer uma contagem regressiva para o Natal em família. A palavra Advento significa vinda, chegada, início. Esta tradição começa no dia 1° de dezembro e vai até a véspera do Natal (dia 24 de dezembro) e consiste em ter uma surpresa a cada dia que antecede o Natal, para tornar a espera para o Natal ainda mais divertida. Há diversos tipos de calendários e os mais comuns são os com chocolate. Porém, se você tem criança e não quer que seu filho ganhe um chocolate por dia, por 24 dias – a dica é ter outros tipos de calendário de advento, para começar esta tradição de alguma maneira. E a Playmobil tem vários tipos de calendários super legais. Para compor a lista eu escolhi 4 deles.

Este primeiro é um calendário de advento com tema de Natal, que eu acho fantástico porque já vai colocando a família no clima das festas de final de ano. Apesar de terem 24 janelinhas este calendário vem com 89 peças que vão desde o Papai Noel até brinquedos. O brinquedo é indicado para crianças com 4 anos ou mais e você pode ver mais detalhes clicando aqui.

O outro calendário do advento que eu achei DEMAIS é o do Back to the Future que, acreditem, traz peças para imitar a cena da rua onde o carro vai para o futuro. A caixa vira o edifício e tudo. Achei simplesmente demais! São 97 peças recomendadas para crianças com 4 anos ou mais. Para mais detalhes clique aqui.

Outro calendário do advento que eu achei muito legal foi este de fazenda, que tem 76 peças e é indicado para crianças de 4 anos ou mais. A caixa virá a casa da fazenda e a cada dia você vai pegando um animal, ou personagem e até um trator. Eu tenho certeza que as crianças vão AMAR.

O último calendário do advento que eu quero indicar é esse chamado Battle for the Magic Stone. Neste calendário você terá 72 peças indicadas para crianças com 8 anos ou mais velhas. O que eu achei interessante é que a cada dia a criança ganhará um jogo de peças para montar partes da batalha e certamente vai amar a experiência.

Espero que vocês tenham gostado da dica e não deixem de acessar o site do Playmobil – este aqui – para mais informações e todos os sets. Vale falar que vocês encontram os brinquedos da marca em todas as lojas de brinquedos e grandes lojas aqui no Canadá, mas todos os produtos podem ser comprados online.

1 comentário em “Lista de 10 brinquedos para o Natal 2020 da Playmobil”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *