Pular para o conteúdo

As diversas maneiras que você pode fazer suas compras de Natal na Mastermind Toys

Sim, você leu bem: já estou começando a trazer textos de Natal aqui no blog. Eu sei que novembro recém começou mas é exatamente nesta época que a atenção começa a ser focada nas festas de final de ano e como eu acredito que planejamento é tudo eu resolvi trazer uma super dica para vocês. A dica é de uma loja que eu AMO comprar brinquedos para os meninos – a Mastermind Toys -, pois os brinquedos são incríveis e super selecionados (i.e. não tem “qualquer coisa”), além de ter um ambiente super acolhedor e pessoas que conhecem sobre os brinquedos para te guiar. Claro que com a pandemia ir para a loja nem sempre é algo que as pessoas se sentem confortáveis, então eu vou explicar aqui outras maneiras de fazer compras no local e achar o brinquedo ideal.

Antes de falar sobre as dicas eu gostaria de falar um pouso sobre a loja Mastermind, que é a maior loja Canadense especializada em brinquedos e livros infantis. A primeira loja da rede foi inaugurada em 1984, chamada de Mastermind: The Educational Computer Store e tinha apenas 27 metros quadrados. Hoje a rede expandiu e há 59 lojas espalhadas pelo Canadá, sendo 19 localizadas em Toronto e sua área metropolitana. Eu conheci a Mastermind ano passado e fiquei fã: ótimos preços, boa variedade e muitos (muitos) livros, o que deixa meu coração feliz. Até inclui a loja em um post com dicas de lojas para vocês comprarem brinquedos (este aqui) e hoje irei falar sobre o que a loja está oferecendo no Natal.

Compra online e entrega na segurança da sua casa

A primeira opção é você comprar seus brinquedos online e ter eles entregues no conforto da sua casa. O frete é gratuito para compras acima de $35 mas se você fizer parte do programa de fidelidade deles – este aqui – você pode participar de promoções exclusivas, que incluem dias com frete gratuito com qualquer valor de compra. No site deles há uma explicação detalhada sobre o frete e você pode ver todos os detalhes clicando aqui. Vale falar que você pode optar de incluir um gift receipt sem o valor do brinquedo, que é perfeito para presentes.

Ai eu tenho certeza que você vai me perguntar: “como eu faço para escolher o brinquedo? acho tão difícil fazer compras online”. Eu entendo vocês e também gosto de ver todas as opções e escolher todos os presentes com calma. Mas na Mastermind eles tem duas ferramentas INCRÍVEIS para te ajudar a escolher seu brinquedo de Natal. A primeira é uma ferramenta de busca de brinquedos: a Gift Finder. A ferramenta é super simples e você deve preencher 4 espaços: idade, categorias, brinquedos mais populares e budget. Em relação à idade você pode escolher bebê ou crianças entre 1 e 7 anos. Em categorias você pode escolher uma variedade enorme de tipos de brinquedos, como música, livros, trens, etc. Brinquedos mais populares é uma categoria que você pode selecionar “meninas”, “meninos” ou “todas as crianças”. Por fim, a melhor parte disso tudo é que vc pode selecionar até quanto pode pagar e colocar isto como filtro.

A outra ferramenta é o Holiday Gift Guide, que é um panfleto com os brinquedos favoritos para este Natal, separados por idade e gostos. Este guia é uma ótima maneira de você acompanhar os lançamentos e os produtos mais populares e eu sempre gosto de mostrar o livro impresso para os meninos e deixar eles verem todas as opções e comentarem o que eles tem vontade de ganhar. O que eu gostei este ano é que o guia online traz links dos produtos: você pode clicar e ir direto para a página deles, o que facilita muito a compra. Vale falar que até o dia 15 de novembro eles estão com uma promoção de 20% de desconto nas compras acima de 50, o que vale MUITO a pena.

Compra online e pick-up na loja

Uma outra opção é você comprar online e pegar suas compras na loja. Você pode entrar na loja para pegar seus brinquedos ou fazer o curbside pick-up. Você deve esperar pelo email de confirmação – enviado dentro de 1h da compra – para se dirigir à loja. Para a primeira opção você deve entrar na loja e procurar pelo quiosque Woo-hoo! HQ desk, que é onde estará a sua compra. Para o curbside pick-up você irá ligar para a loja quando chegar e alguém irá trazer sua compra no seu carro. O legal disso é que você não paga frete. Veja mais detalhes sobre pick-up das suas compras aqui.

Compra diretamente na loja

Todas as lojas da Mastermind estão abertas, no Canadá inteiro (você pode pesquisar aqui a loja mais próxima de onde você está). As lojas são super organizadas e o staff é sempre muito solícito e com bastante conhecimento dos produtos. O mais legal de comprar na loja é que você ganha gratuitamente o pacote de presente, que é sempre lindo demais. Se você fizer compra online e fizer o pick-up na loja você pode solicitar que eles embrulhem por $2.99 (clique aqui e veja mais detalhes sobre os pacotes de presente).

Por fim, quero falar que nas redes sociais da loja eles mostram brinquedos favoritos que certamente nos ajudam a escolher e conhecer as novidades. Vale citar que muitos dos brinquedos são exclusivos, isto é, você não conseguirá comprar em nenhum outro lugar.

Fica aqui a dica de uma loja incrível com várias opções e maneiras para vocês comprarem os brinquedos de Natal para as crianças. Eu já estarei fazendo minhas compras em novembro e não deixem de acompanhar o instagram do blog para poder ver como eu estarei fazendo estas compras. Este post é patrocinado. Acompanhe a loja e mais promoções e novidades nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *