Pular para o conteúdo

Os brinquedos da Funrise para as crianças que amam construção

Os meninos AMAM construção e muitas vezes nós vamos passear de carro pelo centro de Toronto só para eles verem os tratores e guindastes: é como se fosse um super evento para eles. E foi por isso que eu aceitei fazer um review dos novos produtos da Funrise que imitam máquinas de construção reais da marca CAT.

As máquinas reais da Cat são conhecidas por sua alta qualidade e os brinquedos não são diferentes, sendo construídos para suportar, digamos, crianças que querem testar esta qualidade. Os brinquedos que recebemos foram os seguintes: Cat Junior Crew Fix-It Phillip, Cat Junior Crew Construction Buddies Wheel Loader e, o favorito do Ian, o Cat Little Machines 5-Pack. Abaixo eu trago detalhes de cada um deles.

Cat Junior Crew Fix-It Phillip

Este veículo é cheio de maneiras da criança brincar e aprender. Em primeiro lugar, toda vez que o carro anda as sobrancelhas dele mexem depois, é só apertar na cabeça que a parte de trás se abre e vira um banco de ferramentas, cheio de diferentes atividades que irão ajudar no desenvolvimento das habilidades motoras finas e coordenação dos meninos. Vale falar que cada ferramenta tem uma finalidade e quando colocada corretamente irá acionar uma luz e sim único, para mostrar para as crianças que elas estão fazendo a tarefa corretamente. Ainda, as rodas saem com as ferramentas. Este brinquedo é identificado para crianças maiores de 2 anos e meus dois filhos (2 e 5 anos) amaram e estão brincando muito.

Cat Junior Crew Construction Buddies Wheel Loader

Essa linha de buddies de construção é muito divertida e eu adorei! No caso deste veículo, você coloca as pedras que já vem no brinquedo para acionar o sensor e o veículo vai avançar e despejar a carga útil. Assim que o trabalho estiver concluído, o veículo irá inverter e pousar na posição inicial. Ao mesmo tempo, há luzes e luzes para intensificar os sentidos da criança, colocando-o no meio da ação e deixando a brincadeira ainda mais divertida. Esse brinquedo também é indicado para crianças maiores de 2 anos e, novamente, os meninos amaram!

Cat Little Machines 5-Pack

Este foi certamente o brinquedo que o Ian mais amou: ele está sempre segurando um dos veículos e até dorme com um deles na mão. O que eu gostei é que este kit traz todos os 5 veículos – retroescavadeira, bulldozer, caminhão basculante, escavadeira, caminhão – em um tamanho ótimo que cabe na mão dos pequenos. E todas as caçambas e alças são articulados e se movem como na realidade. É muito legal!

Espero que vocês tenham gostado da dica: os meninos estão amando seus novos brinquedos. Se vocês quiserem conhecer mais brinquedos desta linha é só clicar aqui para conferir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *