Pular para o conteúdo

Stonz: sobre seus filhos curtirem o outdoors durante todo o ano

Certamente se você está lendo este post e é mãe brasileira já teve uma certa preocupação sobre seus filhos aproveitarem os meses mais frios do Canadá, já que não tivemos esta experiência na nossa infância no Brasil. Esta idéia de que “talvez meus filhos não possam aproveitar tanto os meses frios” também passou pela minha cabeça, mas hoje eu já sei que não há nenhum problema e que eles podem – e devem – curtir as belas paisagens do Canadá durante todo o ano, inclusive no frio. A solução – e a melhor maneira de que seus filhos sejam capazes de aproveitar todas as estações do ano outdoors – é mais simples do que pensamos: ter as roupas e acessórios corretos para cada estação do ano.

E foi assim que eu conheci a Stonz, uma empresa familiar de Vancouver administrada por Lisa Will, que é amante de atividades ao ar livre e queria que seus filhos pudessem aproveitar todas as estações sem pés frios e equipamentos que não eram práticos para brincar. Clique aqui e veja mais sobre a história da marca, incluindo todos os prêmios que ela já recebeu desde sua criação em 2004.

Desde que os meninos usaram os primeiros produtos da marca eu me apaixonei: a qualidade é incrível e os produtos são super confortáveis e duráveis, além de serem lindos. Pensando no que escrevi acima e em todos os produtos incríveis que a marca possui eu resolvi escrever um post indicando alguns produtos da Stonz para seu filho usar em casa estação do ano, sempre com o objetivo deles aproveitarem mais e mais os outdoors.

Verão

Sun Suit: esse macacão para as crianças brincarem na água é fantástico por vários motivos. O primeiro é que o tecido é super fino e leve, perfeito para os dias quentes já que a peça possui braços e pernas compridas para proteção contra o sol. O material é feito sem químicos e com proteção UV. Além disso o design possui um zíper que é super prático para troca de fraldas. Nós amamos e o Ian também: a foto não esconde. Vale falar que eles também possuem blusas e bermudas separadas (veja aqui), mas este macacão realmente me conquistou pela praticidade e qualidade.


Shoreline: estes calçados de verão são incríveis e o Ian simplesmente não tirou desde que recebeu o dele. Estes calçados são leves e extremamente respiráveis, com uma tecnologia de absorção de umidade e anti-odor que mantém os sapatos confortáveis ​​e com cheiro agradável durante todo o ano. Eu gostei muito da impressão de que há uma meia e do suporte para os pés: a abertura é ampla e mesmo os pés gordinhos do Ian entraram facilmente. O solado é super maleável e permite que os pequenos se movam facilmente. E como todos os produtos da marca eles são feitos de materiais não tóxicos. Ah, e estes calçados são veganos.

Inverno

Mittens: um dos grandes problemas que eu enfrento no inverno com os meninos é eles manterem as luvas nas mãos. Com os pés eu não tenho problema, mas com as mãos eu sofro e sempre fico muito preocupada. A marca Stonz possui estas luvas que tem reviews ótimos. O diferencial é que elas são longas e a possuem uma parte larga, que fica sobre o braço e fecha melhor, protegendo do frio e evitando que a neve entre. Essas luvas são forradas com uma lã ultra-quente, à prova d’água e resistentes ao vento (Nylon 400D). Elas foram criadas para que as crianças possam brincar: com punhos com painéis flexíveis. Além disso são laváveis à máquina e feitas de materiais não tóxicos.

Toddler Booties: estas botas de inverno da marca são muito bem boladas e realmente eles pensaram em tudo para seu filho manter as botas no pé e, ao mesmo tempo, se sentir confortável com elas. No caso destas botas para toddler, há botões ajustáveis ​​para travar as botas nas pernas e tornozelos da criança, já que muitas vezes com chutes as botas acabam saindo. Os solados à prova d’água antiderrapantes evitam possíveis quedas e são ótimos para caminhar em condições de chuva e neve. A camada de isolamento 3M mantém seu bebê super confortável e um forro de lã ultra quente pode ser adquirido separadamente para ser inserido em situações de frio extremo. Vale falar que esta bota possui um certificado CPMA, que certifica que o produto é bom para a saúde e o desenvolvimento dos pés do seu filho.

Primavera e Outono

Rain Boots: a peça principal do guarda-roupa do seu filho na primavera e outono canadenses são as botas de chuva. Na primavera chove muito e no outono há muitas folhas e chuva também, então se você quer explorar outdoors e querer seu filho com o pé seco tem que ter uma boa bota de chuva. Há inúmeras opções no mercado e as da Stonz são consideradas uma das melhores por diversos motivos. Em primeiro lugar a botas são 100% à prova d’água, já que não possuem uma única costura ou lacuna para a penetração da água – e pudemos comprovar na prática na nossa última viagem. Todas as botas são feitas com borracha natural, livre de quaisquer toxinas que possam passar para o seu filho. Elas são forradas com algodão macio, o que torna as botas confortáveis ​​e quentes em climas mais frios. A palmilha é solta e dá para lavar, o que eu achei ótimo. E vale falar que as solas são anti-derrapantes e perfeitas para eles correrem e saltarem em terrenos molhados e escorregadios.

Rain Suits: eu fiquei maravilhada quando soube que “traje de chuva” existem. Estes trajes são 100% à prova de água e vento, feita com materiais especiais e costura selada. A abertura de zíper frontal é à prova d’água. As costuras são coladas, não costuradas, para que a água não penetre no traje. Os punhos são elásticos com orifícios para os polegares, fáceis e confortáveis ​​para as mãozinhas e dedos dos nossos filhos. Eu não tenho este produto mas é certamente algo que eu vou querer adquirir em um futuro próximo.

Vale falar que os tamanhos vão de 0 até 6 e a variedade de cores é enorme. Todos os detalhes da marca e todos os produtos podem ser encontrados no site deles, o https://stonz.com. Você consegue comprar os produtos online e também em outros locais, como Amazon, Sportcheck, Indigo e Well.ca. Fica aqui a dica de uma marca canadense com produtos de qualidade pensados por uma mãe, o que certamente faz toda a diferença. Por fim quero dizer que eu recebi estes produtos para review mas tudo que eu escrevi reflete minha opinião e eu realmente gostei muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *