Pular para o conteúdo

Motivos que vão fazer você amar o patinete ‘Primo Foldable Scooter’ da Globber

Ser mãe de dois meninos não é uma tarefa fácil porque os meninos são MUITO ativos e estão sempre em movimento. Em todos os lugares que vamos temos que levar algo para manter eles ativos e eu adorei ter recebido os novos patinetes da marca Globber – chamados Primo Foldable Scooter – que são maravilhosos por serem dobráveis, leves e de ótima qualidade. Abaixo trago detalhes que me fizeram amar esse produto.

Leve e fácil de montar

Este patinete vem quase que totalmente montado. Quando chegou os meninos ficaram empolgados e foram logo abrindo a caixa e eu fiquei nervosa porque não queria montar – sou péssima com ferramentas, mas não tivemos problema. Consegui montar o Primo Foldable Scooter em 2 minutos. Super simples e sem a necessidade de ferramentas.

Detalhes que fazem diferença

Eu não sou aquela mãe que fica tranquila deixando as crianças brincarem. Eu me preocupo com a segurança, especialmente com brinquedos que envolvem velocidade. Mas já temos um scooter da marca – esse aqui – e eu sei da qualidade e dos detalhes para segurança. Em primeiro lugar a parte da frente (guidão) tem 3 níveis que vai “crescendo com seu filho”. O Ian usa o primeiro nível e o Thomas o maior e assim eles conseguem patinar seguros e conseguem pegar com segurança (o grip é ótimo).

O patinete também possui uma trava de direção, que eu ativei para o Ian. Nesse caso ele só consegue ir para frente e para trás. E quando ele ficar mais confiante eu posso desbloquear para ele ir para os lados. A prancha também é bem larga e tem ranhuras para manter os pés firmes e seguros.

Vale falar que a criança não precisa girar o guidão para o patinete ir em uma direção. É só inclinar o corpo que as rodas se movem automaticamente. E isso é verdade em quase todos os produtos desta marca, o que me deixa muito tranquila e faz as crianças aprenderem a andar facilmente. O Ian – meu pequeno de quase 2 anos – já anda MUITO bem (quem me acompanha no IG do blog sabe!).

Por fim, as rodas luminosas que são características da marca dão um charme a mais.

Fácil de guardar e levar para todos os lados

Por fim, o fato do scooter ser foldable (dobrável) conquistou meu coração: é muito fácil guardá-lo e mesmo colocá-lo no carro para nossos passeios. Só apertar em um botão que a parte da frente sai e você encaixa na base para guardar. Nós moramos em um townhouse dentro da cidade e não temos muito espaço para todos os brinquedos dos meninos, então produtos assim facilitam muito. E também para colocar no carro e levar para nossos passeios: não tem desculpa!

O patinete suporta até 50 kg e é indicado para crianças de 3 à 6 anos, mesmo assim o Ian de 2 anos utiliza e adora. Acho que a trava ajuda muito e o fato do irmão andar também (Ian imita tudo que o Thomas faz). O produto está disponível em 4 cores – verde limão, azul, azul escuro e rosa e é encontrado para venda em várias lojas como a Toys “R” US, Indigo e Mastermind. Dá para comprar online da Amazon também (clique aqui).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *