Pular para o conteúdo

Meus 10 produtos favoritos da marca natural Attitude

Há algumas semanas eu mostrei no IG do blog alguns produtos naturais que eu uso com os meninos e muitas pessoas pediram mais detalhes sobre estes produtos. Eles são da marca Attitude e eu já escrevi alguns posts aqui no blog sobre ela – clique aqui e leia todos eles. Em resumo esta marca é muito boa, por ser livre de contaminantes químicos (i.e. nenhum vestígio de substâncias químicas cancerígenas), sendo portanto extremamente segura para todos na família, especialmente bebês e crianças. Além disso os produtos não são testados em animais. O que acontece é que todos aqui em casa acabam utilizando estes produtos e eu resolvi escrever um post com os meus favoritos.

2-In-1 Shampoo and Body Wash: este é o shampoo e sabonete que utilizamos com os meninos, da linha Baby Leaves. Há vários aromas e todos são super suaves. Nós gostamos muito do néctar de pera. O pote é enorme e dura bastante, fazendo bastante espuma.

Natural Bubble Wash: ainda da linha Baby Leaves – que é a linha de produtos que eu uso com os meninos diariamente – eu recomendo muito o bubble wash, que é um sabonete líquido que colocamos na banheira e faz bolhas. O cheiro no banho fica maravilhoso e os meninos amam. E é muito bom ter a certeza que eles estão usando produtos seguros para eles.

Natural Body Lotion: depois do banho com o sabonete da linha eu coloco o creme de corpo nos meninos, do mesmo aroma. Como disse o cheiro é super leve. Eu uso as loções e shampoo de bebê nos meninos até hoje e acho que esse cuidado com a pele deles é fundamental.

Baby Bottle & Dishwashing Liquid: o detergente de louça da marca é muito bom e especialmente o de bebê, que é super leve e ótimo para lavar toda a nossa louça. Feito com ingredientes naturais e hipoalergênicos, a fórmula do produto é criada com saponina, um ingrediente de limpeza altamente eficaz. É perfeito e um dos meus produtos favoritos.

Air Purifier: esse produto é incrível e desde que eu conheci não fico sem. O purificador de ar – que também é da linha Baby Leaves – possui carvão ativado, um carvão natural altamente absorvente que irá purificar o ar interno de odores e contaminantes, enquanto libera suavemente um aroma natural de vários cheirinhos que pode durar até seis semanas, dependendo do tamanho do quarto. Eu deixo no quarto dos meninos sempre.

Fraldas: recentemente eu testei as fraldas da marca e adorei. Elas são ótimas e, melhor de tudo, 100% biodegradáveis. Acho uma ótima alternativa para ajudar a natureza, já que elas usam mais de 50% de matérias-primas biodegradáveis ​​e são hipoalergênicas, sem cloro, sem perfume e sem tinta. Obviamente, eles também são eficazes, absorventes e confortáveis ​​- o dia inteiro.

Fluoride free Training Toothpaste: a pasta de dente de criança na marca é ótima e também está na minha lista de produtos favoritos. Esta pasta de dente sem flúor contém folhas de chá verde que ajudam a manter uma boa saúde bucal e dental, graças à sua ação antibacteriana, e folhas de mamão (papaya), que combinadas com a escovação, contribuem para a redução da placa bacteriana.

Natural deodorant: este é o lançamento da marca. Este desodorante vem em uma embalagem de papelão biodegradável que visa diminuir a quantidade de plástico no mundo. Além disso – como todos os produtos da marca – o desodorante é sem alumínio e feito com ingredientes de plantas e minerais. Já usei e está super aprovado: aguenta o dia todo!

Liquid Hand Soap: os sabonetes líquidos da marca Attitude são maravilhosos e os meus favoritos são da linha Super Leaves, que é uma linha natural enriquecida com extratos de agrião, agrião indiano, chá branco, laranja, azeitona e limão.

Eco-refills: e por fim meu produto favorito são os refis dos produtos favoritos, que eu posso comprar para ir repondo as embalagens e evitando aumentar ainda mais a quantidade de plástico no planeta. A embalagem deste produto é 100% reciclável. Fica a dica.

Depois que você testar os produtos da Attitude vai ser difícil utilizar outros. E o melhor é que os preços são ótimos e dá para comprar online aqui. E eles tem um programa de reflorestamento incrível: a cada produto comprado online eles plantam uma árvore. Leia mais sobre o projeto aqui. Espero que tenham gostado da dica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *