Pular para o conteúdo

10 lugares para comemorar o Valentine’s Day em Toronto e arredores

No final desta semana – mais precisamente no dia 14 de fevereiro – é Valentine’s Day aqui no hemisfério norte. Apesar da data por aqui não ter a mesma conotação que o Dia dos Namorados tem no Brasil – porque aqui leva-se também para o lado fraterno e de amor entre amigos – a gente sempre acaba pensando no amor entre casais e comemorando desta maneira.

Eu tenho vários posts aqui no blog sobre o assunto mas como tem muita coisa legal e diferente na cidade e arredores eu resolvi fazer uma versão atualizada de lugares que eu adoraria visitar com meu marido para celebrar a data. Obviamente com os meninos pequenos e sem família por perto não estamos conseguindo fazer “passeios a dois”, mas fica aqui a dica para aqueles que podem usufruir destes lugares incríveis.

Elora Mill Hotel e Spa: a cidadezinha de Elora fica há 1 hora de Toronto e é com certeza imperdível e um charme. Recentemente o hotel que fica no centrinho foi reformado e está incrível. Já dei uma olhada para ficarmos (em família) mas os quartos são para 2 pessoas e o restaurante – com vista para o rio – também não parece ser kid-friendly. O lugar possui spa e é super romântico e charmoso. Mais informações sobre o local clique aqui.

Ste Anne Spa: o Ste Anne é considerado um dos 100 melhores spas do mundo e possui uma atmosfera revigorante de “Velho Mundo”, serviços de spa excepcionais, um ótimo staff, instalações super requintadas, um ambiente convidativo e confortável e menus tentadores que atraem mais de 30 mil pessoas a cada ano. O complexo fica localizado em uma área de mais de 400 hectares de paisagens fantásticas e cênicas. Já estivemos no hotel 2 vezes e eu contei tudo para vocês aqui e aqui.

Hotel X Toronto: se você quiser curtir a data em Toronto eu indico o Hotel X, que fica na região do Exhibition, pertinho do centro de Toronto. O hotel possui um ambiente lindo, vários restaurantes (todos com vistas fantásticas da cidade), piscina aquecida, spa, um complexo esportivo (com quadras cobertas e tudo) e quartos com vista para o skyline de Toronto e também para o lago Ontario. Veja mais sobre o local clicando aqui.

Millcroft Inn: este hotel fica em Caledon (uma cidadezinha próxima de Toronto) e é famoso por ter sido uma antiga fábrica têxtil e também estar perto do lago Shaw. Já visitamos o local e passamos um final de semana inesquecível por lá em 2013 (e morro de vontade de voltar). Vale falar que o hotel possui 52 quartos e está localizado em 100 hectares de terra. Há diferentes tipos de hospedagem e uma parte delas é pet-friendly. Clique aqui e veja post completo sobre o local.

Langdon Hall: o Langdon Hall fica localizado na cidade de Cambridge (um pouco mais de 1h de Toronto) e foi construído em 1898 como a casa de campo de uma família rica daqui. Em 1987 a casa foi transformada em hotel, mantendo seu charme e grandeza (o print tirado do site do hotel mostra a fachada do local). O lugar é lindo e super romântico. Além do hotel há o spa e também um restaurante super famoso, que possui prêmio máximo da Forbes (five-diamond award). Vale falar que além de ser romântico o hotel também é pet-friendly.

Hockley Valley: hotel super gostoso e romântico há 1 hora de Toronto, para os casais mais aventureiros (já que o local possui seu próprio ski hill). Um dos restaurantes do local é o Cabin e é simplesmente maravilhoso. Além do ski o Hockley Valley tem um spa e também uma vinícola. É um lugar completo para curtir esta data. Clique aqui para ver o post sobre nosso final de semana no local.

Westin Blue Mountains: claro que eu não poderia deixar de incluir nesta lista um hotel em Blue Mountains, a montanha de ski mais charmosa de Ontario – e que fica a menos de 2h de Toronto (clique aquiaqui e aqui e veja vários motivos para visitar a região, incluindo o Scandinave Spa que é super romântico). A vila charmosa que fica na base da montanha possui o pomposo Westin Hotel, que é lindo e com fácil acesso para a vila e a montanha. Clique aqui para preços e reservas.

Gladstone Hotel: uma outra opção de hotel em Toronto é o Gladstone, que reabriu nos últimos anos. O hotel fica em uma região super badalada de Toronto, é super cool e possui um bar no rooftop com vistas lindas do skyline da cidade. Os quartos são cheios de arte e coloridos. Esta pode ser uma ótima opção para quem quer curtir o dia dos namorados com mais agito. Clique aqui e veja mais informações sobre este local.

Couples Resort: sim, você leu certo: este é um resort somente para casais. O hotel é bem antigo e o site deles – este aqui – é beeeeem antigo também, mas eu confesso que fiquei curiosa em visitar o local, já que é um hotel all-inclusive de 5 estrelas e com jantar e café da manhã incluso, além de várias atividades. O hotel fica no Algonquin Park, há 3 horas e meia de Toronto.

Drake Devonshire: desde que eu vi a foto do Owner’s Suite do hotel Drake Devonshire eu fiquei maluca para me hospedar no local. O hotel fica em Prince Edward County (já visitamos esta região linda e eu contei tudo para vocês aqui no blog), uma região linda e próxima de Toronto (2h à leste). O Drake Devonshire é dos mesmos donos do Drake Hotel em Toronto e é um hotel rural cool e com um restaurante super na moda. Clique aqui e saiba mais sobre o local.

Pronto, está aqui a minha lista atualizada de lugares românticos para comemorar o Valentine’s Day em Toronto e arredores. Espero que esta lista inspire vocês a curtirem a data e não deixem de me contar se acrescentariam algum outro hotel ou resort na lista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *