Shows musicais imperdíveis em Toronto em 2020

Todos os anos eu faço um post com uma lista de shows musicais imperdíveis em Toronto – e essa lista sempre é publicada nos primeiros dias do ano. Eis que eu tinha esquecido TOTALMENTE sobre este post, mas ontem minha banda favorita anunciou show aqui em Toronto e hoje comprei os ingressos. E ai lembrei que não tinha feito essa indicação aqui para vocês. Não poderia deixar passar em branco – até porque 2020 será mais um super especial e cheio de shows imperdíveis.

Segue abaixo a lista de shows a partir de fevereiro de 2020. Como sempre eu estarei atualizando sempre esta lista e peço para vocês indicarem os artistas que vocês curtem, que virão para Toronto em 2020 e que eu não inclui. Vamos ajudar o pessoal que está vindo para cá para ter essa experiência incrível (porque assistir a um show fora do Brasil é muito mais tranquilo e organizado, vocês não tem noção!).

Post Malone

Dia 14 de fevereiro no Scotiabank Arena

The Lumineers

Dia 3 e 4 de março no Scotiabank Arena

Eros Ramazzotti

Dia 7 de março no Scotiabank Arena

Pearl Jam

Dia 18 de março no Scotiabank Arena

Elton John

Dia 28 e 29 de março no Scotiabank Arena

Niall Horan

Dia 6 de maio no Scotiabank Arena

BTS – Bangtan Boys

Dias 30 e 31 de maio no Rogers Centre

Maroon Five

Dia 28 de junho no Budweiser Stage

The Weeknd

Dias 29 e 30 de junho no Scotiabank Arena

Harry Styles

Dia 3 e 4 de julho no Scotiabank Arena

Nickelback with Stone Temple Pilots

Dia 8 de julho no Budweiser Stage

Bon Jovi With Bryan Adams

Dia 10 de julho no Scotiabank Arena

Alanis Morissette

Dia 11 de julho no Budweiser Stage

Gun’s N Roses and Smashing Pumpkins

Dia 13 de julho no Rogers Centre

Roger Waters

Dia 17 de junho no Scotiabank Arena

Meghan Trainor

Dia 28 de junho no Budweiser Stage

Janet Jackson

Dia 22 de julho no Scotiabank Arena

Rage Against the Machine

Dia 23 de julho no Scotiabank Arena

Alicia Keys

Dia 16 de agosto no Budweiser Stage

5 Seconds of Summer

Dia 23 de agosto no Budweiser Stage

Green Day, Fall Out Boy and Weezer

Dia 24 de agosto no Rogers Centre

Rod Stewart

Dia 24 de julho no Budweiser Stage

Goo Goo Dools

Dia 10 de agosto no Budweiser Stage

Matchbox Twenty

Dia 30 de agosto no Budweiser Stage

John Legend

Dia 2 de setembro no Budweiser Stage

Camila Cabello

Dia 4 de setembro no Scotiabank Arena

Justin Bieber

Dia 10 de setembro no Rogers Centre

Backstreet Boys

Dia 18 e 19 de setembro no Budweiser Stage

Dicas importantes sobre compra de ingressos online:

1. Entre os sites para você comprar ingresso eu indico o ticketmaster e o stubhub. Em 80% dos shows que vou eu compro no stubhub e adoro: prático, seguro e ótimos preços. Contei um pouco mais sobre a experiência de comprar ingressos pelo stubhub aqui no blog.

2. Se você está planejando ir a um desses shows vale sim a pena comprar os ingressos antecipadamente. Mas se você está lendo este email e o show que você quer ir é daqui a uns 15 dias ou menos os ingressos provavelmente já esgotaram ou estão bem caros. Neste caso vale a pena correr o risco (na minha opinião) e comprar o ingresso na último hora – e por “última hora” eu quero dizer 2-3h antes do evento. Geralmente sites como o stubhub deixam de mostrar ingressos 1h antes do evento começar. Já comprei ingressos na última hora na frente do palco pagando $60 (quando o preço original era mais de $300), mas também já fiquei sem ingresso achando que iria conseguir preços melhores. Acho que nesta hora só você pode decidir se está afim de correr o risco. Eu contei um pouco da minha experiência em comprar ingressos de última hora aqui no blog.

3. E se você está se perguntando se há pessoas vendendo ingressos na frente do local dos eventos aqui no Canadá… minha resposta é sim! Mas assim como no Brasil eu não arriscaria. Não arrisco nem comprar na frente do estádio nem comprar em kijiji ou craigslist.

Dicas importantes sobre os locais dos shows:

1. A maioria dos grandes shows de Toronto acontecem em 3 locais: Rogers Centre (o estádio com teto móvel que fica ao lado da CN Tower), o Scotiabank Arena (antigo ACC, Air Canada Centre, que é o estádio onde o Toronto Raptors e o Toronto Maple Leafs jogam) e o Budweiser Stage (antigo Canadian Molson Amphitheatre, que fica na beira do lago e recebe shows durante os meses quentes).

2. A regra é que na maioria dos shows você tem um lugar para sentar, então não precisa chegar 4h antes para pegar um ótimo lugar. Digo regra porque se você comprou ingresso no pit (na frente do palco) então você deve chegar sim um pouco mais cedo se quer “tocar no pé do seu artista favorito”. Geralmente os ingressos dizem o horário que o show começa e os portões dos estádios geralmente abrem 1h antes daquele horário. Artistas não costumam atrasar e os shows começam e terminam pontualmente.

3. Para chegar de TTC no Scotiabank Arena é só pegar o metro até a Union Station e seguir as placas de sinalização que apontam para lá. Para ir para o Rogers de metro você também vai até a Union Station e segue as placas para o SkyWalk. Dá também para ir via streetcar da Spadina Avenue. Por fim, o Budweiser Stage fica na beira do lago e é o mais “chatinho” de chegar de TTC, mas há várias maneiras e você encontra todas aqui.

Fica aqui a dica de algo super legal para fazer em Toronto. Eu já consegui pegar na mão e abraçar artistas eu eu adoro e foi inesquecível. Recomendo a experiência para todos, mesmo que você não seja um fã desesperado por algum artista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *