Pular para o conteúdo

Um presente delicioso que pode ser enviado para qualquer lugar do Canadá

Hoje o tema do projeto Mães no Canadá é um pouco diferente e envolve sair um pouco do virtual e tentar, de alguma maneira, conectar todas as mães que fazem parte deste projeto – tem uma listinha de todas elas no final deste post. Nós resolvemos fazer um amigo secreto das mamães e enviar presentes para aquelas que conhecemos virtualmente e admiramos imensamente. Isso mesmo: admiração é a palavra! Isso porque todas nós estamos “no mesmo barco” e entendemos como ninguém o que as outras participantes do projeto passam… todos os desafios, toda a luta e, principalmente, todo o amor. Muitas vezes eu leio os posts das outras participantes do projeto e me vejo no meio daquelas palavras, como se eu estivesse escrevendo aquilo. A maternidade expatriada é intensa e muitas vezes solitária (por não termos familiares por perto) e ter este grupo de mães que trocam informação todo dia 20 do mês é enriquecedor e extremamente especial.

Quando descobri quem eu havia pego de amigo secreto eu fiquei extremamente feliz porque ela é uma das mães que eu mais gosto de acompanhar e que mais me inspira: a Mariana do blog Mariana Day, que mora em Calgary e é mãe da Beatrice de 2 anos. Há vários motivos que me fazem acompanhar a vida da Mariana e me inspirar com ela e entre os motivos estão os seguintes: sua maneira positiva de ver a vida (ela é extremamente alto astral), seu bom gosto (AMO as compras que ela faz), sua força (ela compartilha sobre saúde e a loucura que é quando nossos filhos estão doentes, sempre com um ar positivo e muito informativo), seus passeios na linda região que mora e sua capacidade de mudar para um novo país, trocar de área de trabalho e mesmo assim se destacar no que faz. Se vocês não seguem a Mariana eu indico vocês seguirem o blog e também seu instagram, que é muito legal.

Quando eu vi que peguei a Mari eu pensei: vou querer dar algo delicioso para ela, para ela sentar na sua nova casa (ela acabou de comprar uma casa linda, parabéns mais uma vez), com sua família abençoada, com a neve caindo lá fora e se deliciar com um produto maravilhoso, que não pode ser encontrado em Calgary. Na hora só me veio uma marca: o Mary’s Brigadeiro. Entrei em contato com a Mary e descobri que eles faz entregas em todo o Canadá de produtos frescos. Vale falar aqui que eles não vendem somente brigadeiro mas uma diversidade de produtos maravilhosos que são colocados frescos na caixa e chegam ao seu destino em torno de 2 dias após enviados.

Na caixa eu escolhi os seguintes produtos para enviar para a Mariana lá de Calgary: uma caixa com 12 brigadeiros exclusiva de Natal, um mini panetone recheado de brigadeiro e o brigadeiro de pote para ser comido de colher. Tudo foi escolhido com muito amor e espero de coração que a Mari curta muito os produtos e que eles adocem ainda mais os momentos que ela irá passar no final do ano com sua família linda.

Espero que tenham gostado deste post e corram para os sites ou redes sociais das outras mamães que fazem parte deste projeto para saberem o que elas enviaram para sua amiga secreta e o que elas receberam. E aproveito para avisar que a loja da Mary’s Brigadeiro é incrível e merece uma visita se você está em Toronto – clique aqui e veja post da minha primeira visita. E se você não estiver em Toronto pode comprar os produtos da marca online e receber frescos na sua casa clicando aqui.

Alessandra (Bathurst, NB) | Canadiando
Amanda (Richmond, BC) | Viva Canada
Beatriz (Vancouver, BC) | Biba Cria
Carol (Mississauga, ON) | Minha Neve e Cia
Danielle (Toronto, ON) | Vidal no Norte
Livi (Toronto, ON) | Baianos no Pólo Norte
Mari (Calgary, AB) | De Bem Com a Vida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *