Pular para o conteúdo

Minha experiência assistindo o musical Bend it Like Beckham em Toronto

Ontem fui convidada a assistir o musical Bend it Like Beckham em Toronto e hoje vim aqui no blog deixar registrada esta experiência para vocês. Já adianto que este foi o primeiro musical que eu assisti e amei a experiência: achei muito legal ir a um teatro e ver os atores cantando e interpretando ao mesmo tempo (o que parece ser super difícil). Também fiquei impressionada com a produção e o talento de todos. Certamente este será o primeiro de muitos musicais que eu irei assistir – virei fã!

A história da peça é baseado no filme de 2002 que conta a história de uma garota indiana chamada Jesminder que adora futebol, mas, devido a seus costumes, é proibida de jogar pela família (veja o trailer do filme aqui). A história se passa em Londres e é divertida, romântica e perfeita para uma cidade tão multicultural quanto Toronto. Talvez este seja o motivo deles terem escolhido Toronto para ser a primeira cidade a receber a turnê Norte-Americana da peça.

A peça fica em cartaz em Toronto até 5 de janeiro e você pode ver mais informações clicando aqui. Nos finais de semana haverá duas apresentações: 2pm e 8pm. Em relação ao local, a peça acontece no St Lawrence Theater na Front Street e achei o teatro bem aconchegante e ótimo para uma peça como essa (não é muito grande e todos os lugares fazem você estar próximo do palco e interagindo com o que está sendo apresentado). A peça estava marcada para começar às 8pm mas acabou começando 8:30pm (porque os produtores e diretores estavam presentes e falaram um pouco sobre o show) e acabou em torno de 10:30pm, com um intervalo de 20 minutos.

Fica aqui a dica de algo bem divertido e diferente para fazer em Toronto. Agradeço a peça pelo convite e por ter me dado a oportunidade de assistir um espetáculo tão bem feito, inspirador e alegre. Agradeço também minha amiga Lilian por ter ido comigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *