Pular para o conteúdo

Os chocolates da Purdys para o Natal 2019

Semana passada recebi uma caixa com uma seleção incrível de chocolates da Purdys para o Natal. E eu não poderia deixar de vir aqui no blog dar esta dica para vocês. A marca é Canadense e é bem popular por aqui, mas sinto que pouco conhecida entre os brasileiros. Os chocolates da Purdys são deliciosos e uma ótima opção de souvenir para os familiares, além de um lindo presente neste Natal. Talvez o mais famoso dos bombons da marca seja os Hedgehogs, que possui sabor de chocolate ao leite e avelã. Abaixo eu vou apresentar todos os kits que a empresa tem para este natal e trarei links para mais detalhes no site.

Starry Night Advent Calendar: calendários de advento é uma atividade para celebrar os dias que antecedem o Natal e bem tradicional aqui no Canadá. De 1 de dezembro até o dia 25 as famílias se reunem para ir contando os dias que faltam para o Natal, de várias maneiras. E certamente a melhor maneira é com um calendário de advento de chocolate, onde você pode abrir uma gaveta e comer um doce por dia. São 195 gramas de chocolate divididas em 25 delícias. E este calendário do advento da Purdys é lindíssimo e lançamento neste ano, custando C$25.

Snowglobe Advent Calendar: este já é um calendário de advento mais tradicional, onde a pessoa que está fazendo a contagem tem que abrir as janelas para retirar o seu doce. Thomas AMOU a atividade e está ansioso esperando dia após dia para abrir especificamente este calendário. Os sabores dos chocolates são tradicional (com símbolos do Natal) ou milk salted caramel (que é simplesmente delicioso). São 195 gramas de chocolate por C$20.

Festive Gift, Gold Holiday Gift Wrap: esta caixona de chocolates é o presente ideal para aquela pessoa especial nestas festas. A caixa é linda, já vem com a embalagem e traz 1 quilo de delícias, entre elas os melhores chocolates da marca (61 no total) e castanhas de caju. Eu estou maravilhada com este produto e vamos guardar com carinho para nos deliciarmos em um dia frio de inverno. A caixa custa C$90 e caso você queira comprar online o shipping é de graça.

Holiday Tree Gift Box: uma caixa de chocolates em formato de árvore de Natal com 22 chocolates, o que equivale a 300 gramas. Os chocolates que vem na caixa (em pares) são os seguintes: Butterscotch Fudgie, Petit Chocolat, Mini Hedgehog, Snowball, Peanut Butter Daisy, milk chocolate Himalayan Pink Salt Caramel, Gingerbread, Pumpkin Caramel, dark chocolate Himalayan Pink Salt Caramel, Pecan Caramel e Salted Hazelnut Flake. Uma ótima opção de provar os principais chocolates da marca por C$30.

Merry and Bright Gift Tin: caixa de metal que vem com 20 chocolates (cerca de 270 gramas) incluindo o Yuzu, Turona e Caramel Carnival. A embalagem é lindíssima e é uma ótima opção de presente, além de segura caso você vá levar a lembrança na mala. Este produto custa C$25.

Chocolate Survival Kit – Survive the Season: um kit muito divertido que traz uma seleção de delícias da marca para você sobreviver a esta temporada (porque vamos combinar que Natal é sempre um mês agitado e ter um chocolate à mão pode te ajudar a dar energia na hora de fazer compras ou relaxar quando a fome bate). O kit traz 260 gramas de chocolate e inclui Coffee Break BarPeanut Butter BarChocolate Chewie BarHedgehogs (pacote com 3) e Sweet Georgia Browns (pacote com 2). Este kit custa C$17.

Dear Santa Salted Butter Toffee Bar: barra de chocolate de 85 gramas que, além de ser deliciosa, tem uma função muito especial: a de arrecadar fundos para o Sick Kids Hospital de Toronto. Cada C$2 do preço da barra – que custa C$6 – vai ser destinado ao hospital. Esta é uma ótima maneira de ajudar, especialmente se você conhece o trabalho incrível do Sick Kids. E vale falar que eles até indicam uma receita de cookies utilizando esta barra que parece ser deliciosa: olha só aqui.

Holiday Mini Favourites: se a grana está curta mas mesmo assim você quer dar algo da Purdys para alguém eu sugiro este kit lindo com 6 chocolates, que custa C$12 e tem 75 gramas de chocolate com os seguintes sabores: Peanut Butter Daisy, Petit Chocolat, Mini Hedgehog, Pecan Caramel, Turona e dark chocolate Himalayan Pink Salt Caramel.

Merry Christmas Bar: uma outra opção mais em conta e que é linda são essas barras de chocolate que vem com uma embalagem que parece um cartão (inclusive com espaço para você escrever uma dedicatória). Essas barras tem 60 gramas e custam C$5.50 cada, mas há a opção de comprar 3 barras por C$15.50. E o chocolate delas é ao leite.

Fica aqui então a dica de produtos de muita qualidade e deliciosos. Não deixe de provar os chocolates da marca – há várias lojas espalhadas em Toronto e vocês podem ver a localização delas em todo o Canadá clicando aqui. Ainda, se quiserem ver mais produtos da Purdys para o Natal é só clicar aqui (a variedade é enorme!). Agradeço a marca por ter me enviado essas delícias para nós provarmos e eu poder mostrar para vocês.

2 comentários em “Os chocolates da Purdys para o Natal 2019”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *