Pular para o conteúdo

Visitando a loja de brigadeiros da Mary em Toronto

Não existe pessoa que não ame um bom brigadeiro, não é mesmo? E se eu contar para vocês que existe uma loja dedicada a esta delícia brasileira em Toronto. Melhor ainda, a loja tem um dos melhores brigadeiros que já comi na vida, fica em uma região super legal da cidade e é bem ampla e aberta, como toda a produção sendo feita ali, na nossa frente. Pois esta loja é da Mary’s Brigadeiro, uma empresa Canadense liderada por uma Brasileira incrível que eu tive o prazer de conhecer e me inspirar há alguns anos atrás.

A loja da Mary’s Brigadeiro abriu em 2018 – veja a notícia aqui no blog – mas só agora eu consegui ir lá visitar. O local fica na Darforth Street e é super fofo. Tudo dentro da loja é charmoso e te faz ficar apaixonado pelos brigadeiros da Mary: realmente cada detalhe foi pensado com muito carinho.

O que me chamou a atenção durante todo o tempo que fiquei no local foi que ele foi visitado por muitas (muitas mesmo!) pessoas, mas nenhuma delas era Brasileira. E isso me deixou super feliz e orgulhosa de ser Brasileira e ver alguém que veio do mesmo país que eu brilhar tanto assim. Muitas pessoas estavam visitando para comprar lembranças de Natal e a maioria não estava vindo pela primeira vez: eles conheceram os produtos da Mary, se apaixonaram e agora vem com frequência comprar as delícias dela. E não é a toa: os produtos são incríveis mesmo.

Claro que a estrela da loja são os brigadeiros, mas estes não são os únicos produtos que a Mary vende na sua loja. Lá você encontra café brasileiro exclusivo do local, brigadeiro em pote, panetone, cookies de brigadeiro, chocolate quente e muito mais. É um lugar para visitar e se apaixonar!

A loja da Mary’s Brigadeiro fica localizada na 1912 Danforth Avenuemas você encontra os produtos da marca em outras lojas espalhadas por Toronto – clique aqui para conhecer todos estes locais. Há ainda a opção de comprar os produtos online – aqui – e receber na sua casa. A Mary ainda entrega seus brigadeiros em todo o Canadá.

Fica aqui a dica de um lugar imperdível para visitar em Toronto, porque você certamente irá se sentir no Brasil enquanto estiver no local. E não deixe de seguir a Mary’s Brigadeiro nas redes sociais para ver as novidades que irão surgir: Facebook, Instagram e Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *