Pular para o conteúdo

Dica de brinquedo para entreter os pequenos nos longos meses de inverno

Túneis e barracas de brincar são um presente de Natal perfeito, especialmente para os longos meses de inverno. Meus filhos são agitados e curiosos e precisam explorar a casa e fazer atividades diversas para poderem cansar e dormir bem. E é por isso que eu adorei quando recebi para fazer um review a tenda pop-up da Jakks Pacific.

As tendas vem em pacotes pequenos e você nem acredita que dentro daquela caixa vai sair uma tenda. Elas tem um tamanho perfeito e estampa que as crianças amam. No caso da que recebemos é a do Paw Patrol, que os meninos adoram. Mas há também a opção da Peppa Pig.

Ambas as tendas apresentam tecnologia patenteada de twist-and-fold, que permite uma configuração fácil. É só remover a barraca da caixa e ela abre quando você a desdobra. O brinquedo é feito de material de poliéster premium.

Thomas adorou rastejar, explorar e criar aventuras sem fim. Ian ficou receoso e preferiu olha a tenda do lado de fora no primeiro dia. No segundo ele já estava colocando a cabeça para dentro, e no terceiro já estava brincando lá dentro. A parte boa é que é um produto super leve e quando a brincadeira acaba nós fechamos a barraca e colocamos em um cantinho. Ela é ótima e super portátil.

A tenda está disponível da loja ToysRUs e você pode encontrar ela clicando aqui. Ela é indicada para crianças acima dos 3 anos mas o Ian curtiu muito o brinquedo também.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *