Pular para o conteúdo

A lancheira do Thomas: Bento Box da Stuck on You

Thomas começou a ir para a escola este ano e sempre que eu mostro lá no instagram onde ele leva o seu almoço eu recebi um montão de mensagens perguntando sobre a sua lancheira. Na verdade, Thomas não possui uma lancheira mas uma Bento Box. Bento Boxes são caixinhas cheias de divisórias para as crianças levarem a comida.

Para quem não sabe quando as crianças completam 4 anos elas vão para a escola aqui no Canadá e é dever dos pais preparar e mandar o almoço para os seus filhos. E apesar de ter pessoas supervisionando as crianças neste período é dever delas abrir sua mochila, pegar sua comida e comer. Nada de professora incentivando eles a comerem ou dando comida na boca. E é este um motivo que eu adoro o modelo bento box: porque a comida fica organizada e a criança sabe o que está comendo e tem uma variedade de alimentos para escolher.

Há várias marcas deste tipo de produto e eu indico de olhos fechados a Stuck on You. A empresa possui vários produtos fofos e personalizados que, além de bonitos, possuem uma ótima qualidade. Uma coisa legal é que tudo é personalizado e você pode escolher a cor, estampa, nome e o que mais quiser da bento box.

Quando recebi a primeira bento box do Thomas – esta aqui – a empresa só tinha um tamanho de caixa. Mas agora eles tem outros tamanhos e também o design mudou – e melhorou muito. Todos os produtos relacionados à bento box podem ser encontrados aqui. Em resumo eles possuem bento boxes do tamanho normal, mini, acessórios e sacolas térmicas. Eu recebi alguns modelos da mini e estou apaixonada. Thomas estava deixando muita comida – i.e. não comendo tudo – e agora que comecei a enviar seu almoço no compartimento menor ele está comendo tudo. Além disso a caixa vem em uma sacola térmica personalizada que ele adorou. Tudo de extrema qualidade e muito lindo.

Você pode até pensar que não há vantagem nenhuma em ter uma caixa com divisórias para colocar comida, mas eu (como boa organizadora que sou) posso te dar pelo menos 5 motivos para você ter uma bento box da Stuck on You:

1. Toda a comida que você mandar para seu filho ficará em um único recipiente e organizada. Nada de doce misturando com salgado e molho vazando (a tampa é revestida de um silicone selador que impede vazamentos). Estudos falam que isso também faz as crianças comerem tudo, já que eles só precisam abrir um recipiente – e não 4 ou 5 – para encontrar seu lanche.

2. Você irá se comprometer a promover uma dieta balanceada para seu filho, já que há 6 compartimentos na bento box, um para cada tipo de alimento (e está escrito o que colocar em cada local). As caixinhas mostram que a refeição deve ter um vegetal, uma fruta, uma proteína, um produto de leite e um grão.

3. A bento box é fofa demais e ainda dá para personalizar o produto com nome, cores e personagens que seu filho mais gosta. Não vai ter como ele não comer o que você mandar para ele. Ah, e na Stuck on You você também pode personalizar recadinhos para colocar dentro da bento box do seu filho e surpreendê-lo quando ele abrir o produto para comer.

4. A bento box da Stuck on You é toda feita de produtos seguros, BPA-free e Phthalates-free. Em um mundo repleto de produtos de má qualidade é sempre muito importante procurar por materiais mais saudáveis, especialmente quando estamos falando de recipientes que irão armazenar a comida dos nossos filhos, não é mesmo?

5. Por fim, a bento box é super fácil para lavar e você pode retirar a bandeja que está em contato com os alimentos e até colocar na máquina de lavar louça.

Espero que tenham gostado da dica e não deixem de acompanhar a marca nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter. Agora é só correr para o instagram do blog – este aqui – para participar de um sorteio e concorrer a uma bento box do tamanho e modelo que vocês quiserem!

92 comentários em “A lancheira do Thomas: Bento Box da Stuck on You”

  1. Aqui a lancheira seria para o Adam, meu segundo filho que começa a escola no próximo ano. O meu mais velho, xará do seu Thomas já tem as dele. 🙂

  2. Oi Gaby!!! Quero muito essa lancheira pro meu pequeno Que se chama Thomas também. Ele começou agora em setembro no grade 1, somos recém chegados em Toronto!! Seria um presentão de Natal pra mamãe e pro filhinho..rs
    Adoro seu blog e sempre te acompanho desde o início do nosso planejamento pra vir. Parabéns. 🙂

  3. Ahh.. adoraria experimentar! Comprei uma outra no mesmo estilo mas não ficou legal!
    Tive que voltar w mandar a comida no potinho.. acho lindo assim.. bem mais organizado!! Certeza que Lala vai adorar essa! ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *