Pular para o conteúdo

Os incríveis calçados infantis da Pediped

Se você é mãe (ou pai) e mora no Canadá ou está vindo para o Canadá certamente terá várias preocupações com esta mudança. E certamente as maiores preocupações serão referentes aos seus filhos: será que eles vão aguentar o frio? será que vão se adaptar com a comida? será que vão gostar da escola? será que vão aprender inglês? Sim, são muitas perguntas e eu recebo várias delas diariamente aqui no blog e nas redes sociais. E uma pergunta que eu não imaginava receber tanto é sobre calçados das crianças e se eu consigo encontrar calçados para os pequenos de qualidade aqui no Canadá. E eu sei bem o porquê desta preocupação: no Brasil encontramos muitos calçados de qualidade mas nem todos são aptos para o clima daqui. E hoje eu tenho a resposta para essa pergunta: os calçados da Pediped.

Eu já conhecia a marca mas nunca tinha nenhum produto para os meninos. Mas recentemente eu fui contactada pela empresa e ganhei um par de sapatos para o Thomas e um para o Ian. E confesso que fiquei maravilhada com os produtos. Os sapatos são macios, de ótima qualidade, fáceis de serem colocados e com um design lindo. Eu encontrei TUDO que eu procurava em um calçado para os pequenos na Pediped e não poderia deixar de vir aqui dar esta dica para vocês. Thomas não quer tirar o dele do pé!

Pesquisando mais sobre a marca eu entendi o porquê dessa qualidade evidente. A empresa já recebeu várias premiações, como o selo de aceitação da the American Podiatric Medical Association, título que é dado para produtos reconhecidos por terem benefícios para a saúde dos pés e de valor significativo quando usados ​​em um programa de cuidados diários com os pés e tratamento profissional regular. Além disso, médicos ortopédicos famosos Dr. Mininder S. Kocher e Dr. Thomas W. Vorderer aprovam a marca e consideram estes calçados uma excelente opção para paisque desejam que os pés de seus filhos se desenvolvam de maneira natural e saudável. A lista de prêmios e indicações não pára por ai: Earnie Award em 2016 e Footwear Industry Awards em 2019 como a marca de calçados do ano. Eu realmente fiquei impressionada com o número de prêmios mas, mais ainda, pela qualidade do produto.

Os calçados da Pediped são vendidos em mais de 750 lojas nos Estados Unidos e em 40 países em todo o mundo, com uma oferta de mais de 120 modelos para meninos e meninas entre suas três linhas: Originals®, Grip ‘n’ Go ™ e Flex®. Os calçados estão disponíveis nos tamanhos 17 a 38 ou recém nascidos até 6Y.

Espero que tenham gostado da dica. Para achar uma loja que venda a marca vocês podem clicar aqui e procurar baseado no endereço e no país que vocês estão – e como vocês podem ver eles não estão disponíveis no Brasil, mas estão no Canadá e USA. Para mais informações ou para comprar online acesse www.pediped.com. Ainda, siga a marca nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *