Pular para o conteúdo

Os produtos de bebê da marca MAM

Eu não sei quanto a vocês mas depois que eu virei mãe eu estou sempre procurando marcas e produtos diferentes para suprir as necessidades dos meus filhos. E foi assim – e por indicação – que eu conheci e me apaixonei pela marca de produtos MAM. Eu conheci inicialmente a marca porque queria que o Ian chupasse chupeta e comentei um dia nos stories do instagram. E eis que várias pessoas me indicaram as chupetas da marca MAM e me falaram super bem sobre ela. Eu comprei a chupeta – não resolveu – mas gostei tanto da qualidade do produto que virei fã da marca.

A MAM combina inovação tecnológica, função médica e design contemporâneo para desenvolver produtos superiores de cuidados com o bebê que apóiam o desenvolvimento dos bebês desde o primeiro dia de vida. Desde que o MAM desenvolveu sua primeira chupeta em Viena em 1976 a marca evoluiu para se tornar uma autoridade global em design e qualidade de produtos para cuidados com o bebê. Hoje, os produtos MAM são usados ​​por famílias em mais de 60 países e em seis continentes.

A variedade de produtos é enorme: chupetas, mamadeiras, copos, mordedores, itens de higiene bucal premiados, acessórios de coordenação e conjuntos de presentes. Todos os produtos podem ser encontrados no site www.mambaby.com. Eu tive a sorte de receber alguns produtos da marca para testar com o Ian e contar para vocês a experiência aqui no blog.

O primeiro produto que estou apaixonada é o Sports Cup Drinking Cup, um copo perfeito para seu filho beber água e não derramar tudo. Achei super fácil de limpar (a abertura é enorme) e com ótimo design para o Ian segurar. Já virou o copo de água oficial dele e eu realmente amei o produto.

O segundo produto é a mamadeira Anti-Colic. Apesar do Ian já ter quase 15 meses e não ter mais cólica eu preciso dar esta dica para as mamães que tem bebês pequenos e poderão sofrer com isso. Essa mamadeira tem uma ponta de silicone que é aceita por 94% dos bebês e seu sistema anti-cólica evita cólica e regurgitação em 80% dos casos. Só de pegar o material você vê que é de qualidade e eu estou usando esta mamadeira para dar o leite do Ian e ele curtiu bastante. Eu fui procurar mais – porque só recebi uma – e descobri que estas mamadeiras estão agora disponíveis em algumas lojas da Babies’R’Us (Newmarket no Upper Canada Mall, Mississauga na 3150 Argentia Road, London no 3075 Wonderland Road, Quebéc City na Galeries de La Capital e em Dartmouth na 15 Gale Terrace). Se nenhum desses endereços for bom para você não se preocupe: você pode comprar online aqui.

Um outro produto que me surpreendeu e que eu não tinha usado com o Thomas foi a Baby Toothbrush, uma escova de dentes para bebês. Pesquisando eu descobri que a MAM tem uma nova linha incrível de produtos para higiene bucal dos pequenos. Eles possuem uma campanha enorme para aumentar a conscientização sobre a importância dos cuidados orais precoces e tornar a escovação divertida para os bebês e fácil para os pais. Essa linha foi desenvolvida com a participação de 26 líderes de opinião em 5 países, com várias formações profissionais relacionadas à higiene bucal. A linha inclui, além da escova de dente de bebê (MAM Baby’s Brush), os seguintes produtos: MAM Oral Care Rabbit, MAM Massaging Brush, MAM Training Brush e MAM Learn to Brush Set. Há um personagem – Brushy the Bear – que ajuda a criar uma conexão com as crianças e há até histórias dele em um aplicativo de celular gratuito para escovação de dentes, o MAM Brushy Time (disponível em Apple e Android). Dá para comprar todos estes produtos na Amazon.

Por fim, se você usa utensílios de bebê – especialmente mamadeiras – tem que ter um super cuidado com a higiene desses produtos. E é ai que entra a escova de limpar mamadeiras da MAM, que é maravilhosa. Ela é totalmente diferente das outras escovas de mamadeira que eu já tive e adorei que as cerdas de limpeza são largas e não fininhas como uma escova normal.

Espero que tenham gostado da dica e não deixei de pesquisar sobre os outros produtos que a MAM tem a oferecer. A melhor maneira de fazer isso é seguindo a marca nas redes sociais: Facebook, Instagram e YouTube. E se você quiser testar produtos da marca corre para o meu instagram que tem sorteio por lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *