Pular para o conteúdo

Novos e imperdíveis festivais de inverno em Toronto

Sim, você leu bem: já estou falando de inverno aqui no blog. Sei que o outono acabou de chegar mas eu já quero começar a dar dicas do inverno para vocês irem se programando e sofrerem menos com a estação mais fria do ano. E o próximo inverno (2019/2020) tem alguns motivos para deixar vocês mais felizes – especificamente 2. Isso mesmo: são 2 eventos novos e diferentes para nos deixar mais animados e fazer a gente curtir o inverno. Abaixo eu explico um pouco sobre cada um deles, mas quero ir em todos e a medida que for indo eu irei mostrando para vocês sobre cada um deles em mais detalhes.

Christmas Glow Toronto

Um dos maiores festivais de Natal cobertos do mundo, que já acontecem em 11 cidades em 3 países. Este ano o evento acontecerá em Toronto pela primeira vez, de 28 de Novembro de 2019 à 4 de Janeiro de 2020, no Toronto Congress Centre (650 Dixon Rd, Etobicoke, pertinho do aeroporto Pearson). O evento contará com um túnel de 50 mil luzes, entretenimento ao vivo, balanços de LED e um trem para os pequenos. A parte boa deste evento é que será indoors, então se você não gosta muito de frio poderá mesmo assim curtir um festival de inverno.

Canada’s Wonderland WinterFest

O Canada’s Wonderland é um parque temático localizado em Vaughan – cidade vizinha de Toronto – e fica fechado nos meses de inverno. Ou melhor, ficava. Isso porque em 2019 eles estarão abrindo suas portas para o WinterFest, um festival de inverno que acontecerá no local entre os dias 22 de Novembro e 31 de Dezembro. Durante o evento muita coisa irá acontecer no parque: os visitantes poderão patinar no lago do parque (que se chamará Snowflake Lake durante o festival), haverá uma cerimônia de acendimento das luzes de Natal do parque todas as noites, comidas típicas de Natal serão servidas, vários shows temáticos acontecerão e haverá a oportunidade de brincar em algumas atrações do parque.

E vale falar que vários festivais e eventos tradicionais de Natal e Inverno estarão acontecendo novamente neste ano aqui na cidade. Abaixo eu selecionei uma listinha com alguns deles, para vocês já irei se programando:

Santa Claus Parade

Toronto Christmas Market

Holiday Fair Nathan Phillips Square

Aurora Winter Festival

Winter Festival of Lights (Niagara)

Miracle on Queen Street

E acompanhem o blog e minhas redes sociais [Instagram, Facebook, Twitter] para atualizações desta lista de eventos à medida que os festivais forem sendo anunciados. E tudo sobre eventos e atrações de cada estação vocês encontram aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *