Pular para o conteúdo

Projeto 6 on 6 Canada | Outubro 2019: Por onde andamos

6on6logoRED

Hoje é dia de projeto 6 on 6 Canada aqui no blog – clique aqui e veja os vários posts deste projeto – e o tema deste mês é bem visual: cada um dos 6 participantes do projeto irá trazer 6 fotos dos seus pés, em lugares que eles passaram nos últimos dias ou lugares que já estiveram e curtiram. Eu amo bater fotos dos pés e acho que as fotos ficam divertidas e mostram bem a personalidade das pessoas que batem. Espero que vocês gostem das minhas 6 fotos.

A primeira foto mostra eu indo no supermercado fazer algumas compras em um final de tarde de um dia de semana. Nós geralmente vamos no supermercado somente nos finais de semana, mas às vezes falta um item e ai não tem jeito: temos que dar uma corrida e comprar o que falta. E os supermercados estão cheios de abóboras por causa do outono: eu não resisti e bati uma foto.

Esta próxima foto mostra a minha sala de estar – isso mesmo, não é um quarto de brinquedo, mas a minha sala. Eu sempre faço o Thomas arrumar tudo antes de subir para dormir (e o Ian também, dentro do possível), mas depois que eles dormem eu sempre dou uma passada pelo local e dou uma ajeitada nas coisas… e foi ai que eu bati essa foto.

Essa foto foi batida no estacionamento do hospital que trabalho há umas duas semanas. Eu sempre fico impressionada como as cores do outono chegam em datas diferentes nos diversos cantos de Toronto e bati a foto para mostrar para meu marido que já tínhamos um pouco de cor, mesmo ainda em setembro. E achei a foto legal, então resolvi colocá-la aqui no post do projeto.

Essa foto levando Jojoe para passear foi batida na última semana de setembro… e sim, usando vestido e chinelo. Os passeios de Jojoe são sempre momentos ótimos para mim, onde eu consigo caminhar, relaxar e curtir meu peludo.

Outono passado o Ian era pequeno – 3 meses – e até que curtimos a estação, dentro das limitações de ter um bebê tão pequeno em casa. Esse outono promete com uma criança maior que, apesar de amar um colo, gosta de ficar no chão e explorar. A foto acima ainda não é com folhas mas já deu para ter um gostinho do que está por vir.

A última foto é com meu “big boy” Thomas. Ele é uma criança ótima e independente, que brinca muito e eu aproveitei para bater uma foto dele em uma das (muitas vezes) que ele pega sua caixa de lego e começa a criar cidades e trens e torres.

Espero que tenham gostado do tema deste mês e não deixem de acompanhar o que as outras meninas que fazem parte do projeto tem a dizer sobre o assunto. Como podem ver temos um novo integrante no projeto: o Reinaldo do blog Vivendo em Hamilton.

Embarque com a Pri (Priscila, Victoria)
Vidal Norte (Dani, New Market)
Mariana Day Blog (Mariana, Calgary)
Casei e Mudei (Elisa, Edmonton)
Vivendo em Hamilton (Reinaldo, Hamilton)

2 comentários em “Projeto 6 on 6 Canada | Outubro 2019: Por onde andamos”

  1. Olá minha querida, antes de mais parabéns pelo blog. Eu sou a Lia e sou portuguesa. Sou portadora d deficiência motora, tenho 2 filhas gêmeas de 2 aninhos.
    Queria saber se tem conhecimento de algum apoio para pessoas com deficiência no Canadá e se eu for pra ai terei o apaio a saúde?
    Muito obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *