Pular para o conteúdo

10 links surpreendentes que você deve clicar se vai morar em Toronto

Quem me acompanha aqui no blog há algum tempo sabe que eu adoro trazer posts de links úteis para quem mora ou vem visitar a cidade – clique aqui e veja posts antigos com listas de links úteis. Então hoje eu trago mais alguns links que acho super interessantes e úteis para quem vem morar por aqui.

Coleta de lixo em Toronto: reciclagem, separação de lixo, aplicativo para entender melhor sobre o serviço, coleta de lixo em feriados e muito mais.

Multas no transporte público de Toronto: o que você não pode fazer no transporte público de Toronto – o TTC – e as multas que você levará se fizer algumas dessas atividades (vale a pena ver porque tem muita coisa que não é tão impossível de ser feita).

Indoor swimming pools de Toronto: lista das piscinas públicas cobertas da cidade de Toronto, com endereço, localização no mapa e telefone para contato.

Toronto District School Board: site do conselho escolar da cidade de Toronto com todas as informações sobre escolas na cidade, incluindo kindergarten, elementary e high school.

Health Care in Ontario: todas as informações possíveis sobre o OHIP, serviços de saúde e a saúde em geral na província de Ontario, incluindo obviamente Toronto.

Living in Toronto: uma lista completa no site da prefeitura de Toronto com vários links para quem mora em Toronto, incluindo atrações, atividades, canais de notícias, serviços comunitários, parques e esportes, educação e muito mais.

Volunteer Canada: site sobre trabalho voluntário no Canadá, que é uma ótima maneira de se adaptar ao novo país, ganhar experiência de trabalho, treinar inglês e conhecer pessoas. Mais especificamente em Toronto o site de voluntariado é este aqui.

Toronto Public Library: site do sistema de bibliotecas de Toronto, que mostra todos o acervo disponível e – minha parte favorita – todos os programas que são oferecidos por eles (que são super variados).

DineSafe Toronto: link da prefeitura de Toronto que mostra quais restaurantes passaram na inspeção da vigilância sanitária daqui e quais não passaram. O site tem um mapa interativo mas você também pode procurar digitando o endereço e o nome do local.

Tickets, Fines & Penalties: tudo sobre multas de trânsito em Toronto, como pagar, como tentar apelar à decisão e muito mais.

2 comentários em “10 links surpreendentes que você deve clicar se vai morar em Toronto”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *