Pular para o conteúdo

A linha de produtos da Attitude Little Leaves para crianças entre 2 e 12 anos

Uma das marcas de produtos de higiene que eu uso com meus filhos é a Attitude – e eu já falei dela em outros posts aqui no blog. A marca é famosa por ter produtos livres de contaminantes químicos (i.e. nenhum vestígio de substâncias químicas cancerígenas), sendo portanto extremamente seguros para todos na família, especialmente bebês e crianças. Recentemente eles lançaram uma linha chamada Little Leaves, destinada a crianças entre 2 e 12 anos. Nós recebemos os produtos desta linha para provar e neste post eu vou contar para vocês o que eu achei.

A linha Little Leaves está disponível em 5 produtos hipoalergênicos, EWG verified, veganos e compostos por ingredientes naturais e leves: shampoo 2 em 1 e sabonete para o corpo, condicionador, banho de bolhas, sabonete espumante para mãos e loção para o corpo. Cada produto vem em quatro aromas frutados irresistíveis: melancia e coco, baunilha e pêra, manga e blueberry. Preciso aqui dizer que os produtos são super cheirosos e o Thomas amou ficar com “cheirinho de fruta” depois do banho.

Os produtos são feitos com folha de blueberry – que tem uma propriedade de proteger a pele sensível das crianças – e extrato das sementes da planta Moringa oleifera – também conhecido como a árvore milagrosa, que protege a pele contra a poluição. Se você ler sobre a marca e seus produtos vai ficar maravilhado assim como eu, pois os produtos são feitos com ingredientes de plantas e tudo com propriedades especiais, para realmente proteger o corpo das crianças.

No Canadá, você encontrará a nova coleção Little Leaves nas seguintes lojas e farmácias: Jean Coutu, Brunet, Uniprix, Avril Supermarché Santé, Tau Natural Food Markets, Rachelle Bery, Nature’s Emporium, La Moisson, The Sweet Potato, Pomme, Pharmasave, Sangster’s, Pure Pharmacy, London Drugs e Well.ca. Você também pode solicitá-los diretamente no site www. ATTITUDEliving.com, que oferece acesso a mais de 200 produtos da marca Attitude. Fica aqui a dica de uma marca maravilhosa e com produtos de extrema qualidade para você e seus filhos.

1 comentário em “A linha de produtos da Attitude Little Leaves para crianças entre 2 e 12 anos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *