Pular para o conteúdo

Cambly Kids: uma ótima maneira de ensinar inglês para seus filhos

Eu sou da opinião que hoje em dia todas as crianças deveriam aprender inglês, não importa onde elas nascem e moram. É um presente que os pais devem dar para seus filhos. O inglês é a língua universal e irá sim abrir portas para esses pequenos conquistarem o mundo, o que é algo inevitável no mundo globalizado que vivemos. Claro que morando no Canadá aprender inglês acaba sendo mais fácil, mas e para aqueles que moram no Brasil? Ou ainda, para aqueles que tem planos de vir morar no Canadá (nos quais o inglês será super importante em um espaço curto de tempo)? E que tal se seu filho aprender inglês conversando com nativos e no conforto da sua casa? Perfeito, não é mesmo? Pois agora isso é possível com o Cambly Kids.

No ano passado eu conheci o Cambly e mostrei para vocês neste post aqui os 8 motivos para estudar inglês online com aulas particulares com o Cambly. Em resumo esta é a única plataforma de aulas particulares de inglês, baseadas na conversação com nativos, que funciona on demand, ou seja, os alunos se conectam com seus professores na hora que eles querem e podem fazer isso 24 horas por dia. Há também a opção de agendar as aulas em determinados horários. Certamente o melhor motivo de usar o Cambly é sua flexibilidade, já que se adapta às necessidades de carga horária, agenda e estilo de ensino de cada aluno.

Recentemente a plataforma criou o Cambly Kids, um espaço com professores especializados no ensino de inglês para crianças de 3 a 14 anos. E nós fomos convidados a testar esta ferramenta e contar para vocês tudo que achamos sobre ela. Meu filho Thomas irá completar 4 anos no mês que vem é fluente em inglês. Ele fez uma aula com um professor para testarmos o Cambly Kids e eu filmei tudo e publiquei lá no YouTube, contando também a minha opinião sobre o serviço – veja abaixo. Já adianto que eu achei super legal, dinâmico e o Thomas se divertiu bastante. O professor consegui manter a atenção dele na frente do computador por 30 minutos e quem tem filhos pequenos sabe como isso é difícil. Abaixo vou escrever um pouco mais sobre os detalhes do aplicativo e porque eu achei fantástico seu uso para ensinar inglês para as crianças:

✔ As aulas de inglês são particulares (somente o professor e seu filho) e o ensino dele vai certamente ser mais focado e direcionado às suas necessidades. Segundo o Cambly essas aulas particulares “farão com que seu filho tenha o tempo máximo de conversação e a chance máxima de desenvolver a fluência em inglês falado”. Esse é certamente um dos principais motivos que eu indico vocês a usarem a plataforma para que seus filhos aprendam inglês, já que sendo aulas de um professor e um aluno fica mais fácil para o professor focar nas necessidades desta criança, bem como nos seus gostos e interesses (o que tornará o ensino mais fácil e rápido).

✔ As aulas são online então os pais não precisam levar e buscar as crianças para escola de inglês, pegar trânsito e deixar as crianças cansadas – as aulas são feitas no conforto da sua casa ou em qualquer lugar que vocês quiserem. Além disso há flexibilidade – isto é, pode-se marcar a aula quando os pais e a criança estão disponíveis – o que é fundamental na correria da vida de uma família com crianças.

✔ As aulas são feitas com professores nativos de países de língua inglesa, disponíveis 24h por dia. Qualquer hora que seus filhos estiverem disponíveis eles podem fazer a aula e você pode escolher a origem do seu professor.

✔ As aulas podem ser feitas pelo computador ou aplicativo de celular e tablets. Por experiência própria sei que as crianças AMAM ficar na frente do computador então é uma maneira de passarem um tempo aprendendo algo tão importante quanto uma nova língua.

✔ As aulas do Cambly Kids têm um material didático colorido e interativo, pensado especialmente para cada idade e nível de inglês. Eu adorei o fato de que cada resposta certa que o Thomas dizia ele recebia uma estrela, e essas estrelas iam aparecendo na tele e ele ia se animando para completar todas as cinco estrelas. Vale falar que na tela você verá o professor e personagens e temas, tornando a aula bem mais interessante.

✔ No Cambly os alunos aprendem com a prática e não posso deixar de enfatizar que quanto mais novo maior é a facilidade de aprender uma nova língua. Além disso as crianças têm a possibilidade de adquirir um sotaque nativo mais facilmente.

✔ Uma coisa legal é que as aulas ficam gravadas para os pais irem acompanhando o progresso de seus filhos.

Eu SUPER INDICO que vocês baixem o aplicativo ou se cadastrem para testar o serviço do Cambly. Eu tenho certeza que vocês irão curtir muito a plataforma e que ficarão satisfeitos com a maneira que as aulas acontecem e que seus filhos – ou vocês mesmos – aprenderão. Segue abaixo alguns códigos para vocês resgatarem aulas gratuitas, bem como links para baixar o aplicativo no celular.

Resgate sua aula de inglês grátis com o código GABYNOCANADA10 | http://bit.ly/gabynocanada10

Faça uma aula experimental de 30min no Cambly Kids por apenas R$1,00 | http://bit.ly/2kbUXAR

App do Cambly para iPhone: http://apple.co/2eUHAwL

App do Cambly para Android: http://bit.ly/2ffLDHd

App do Cambly Kids para iPhone: http://bit.ly/camblykids-ios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *