Pular para o conteúdo

10 Indoor Playgrounds para fazer uma festa privada em Toronto e arredores

Quando as minhas amigas mães me falavam da quantidade de festas de aniversário que iam com seus filhos eu não acreditava. Mas agora estou aprendendo na prática: são muitas! E eu adoro! E ir a tantas festas assim me faz conhecer os lugares e ver o que eu curto ou não, para quando fazer as festinhas do Thomas ou do Ian eu já saber o que cada lugar oferece. Entre as coisas que eu curto (muito) está o fato de que alguns indoor playgrounds oferecem privacidade para sua festa, isto é, somente você e seus convidados irão usufruir da estrutura. E isso é ótimo porque é mais fácil de interagir com os convidados, de cuidar do seu filho e também a festa fica muito mais íntima, o que me agrada muito.

Como eu tenho recebido muitas mensagens de mães perguntando sobre locais para fazer as festas dos seus filhos aqui em Toronto (e arredores) eu resolvi escrever uma série de posts sobre o assunto, para ajudar elas e também ter uma listinha dos locais mais legais que já fui para quando precisar para as festinhas dos meninos já saber onde marcar. Neste primeiro post eu trago os locais onde você pode fazer uma festa privada para seu filho, esto é, somente você e seus convidados irão usufruir do espaço durante o tempo da festa.

Amazing Adventures Playground

Endereço: 5 lojas espalhadas na GTA – clique aqui para ver o endereço de todas elas.

Já fui em mais de 3 festas neste local – mais especificamente o de Mississauga East – e o que eu gosto é que o brinquedão não é profundo e conseguimos ver exatamente onde a criança está. E o espaço para comer é bem amplo e tem vista para os brinquedos.

Never Never Land Playground

Endereço: 8520 Jane St #6, Vaughan.

Todas as festas neste indoor playground são privadas, mas mesmo assim há 3 tipos de pacotes. As mesas da festa ficam no espaço do brinquedo e pode haver um pouco de confusão porque no mesmo espaço há a comida e as crianças brincando. Mas mesmo assim é uma ótima opção pela flexibilidade em ter mais horas e pelo preço.

Amazon Indoor Playground

Endereço: 1500 Royal York Road, Toronto.

Este playground é mais pequeno e os brinquedos são para crianças menores. Então se seu filho gosta daqueles brinquedões não acho que seja o melhor local. O bom de lá é que a festa é para bastante gente – 50 pessoas – e que você pode fechar pacotes temáticos, como festa de spa da princesa.

Playtown

Endereço: 2170 Dunwin Drive, Unit 6, Mississauga.

Um dos playgrounds mais legais de Toronto, como eu contei para vocês neste post aqui. A opção de festa privada existe e é o dobro do preço da festa não privada, sendo que neste caso você poderá fazer a festa somente em dias específicos – já que o local estará fechado para você e seus convidados.

Sprouts – Growing Bodies & Minds

Endereço: 183 Carlaw Avenue, Toronto.

Já levei o Thomas neste playground e não achei muita graça, porque tem uma estrutura bem simples e estava lotado (por ser um dos poucos no centro de Toronto). Mas ele tem ótimos reviews e eu quero ver se volto para dar uma nova chance. Vale falar que as festas só podem acontecer depois que o local fecha, das 4pm-5:30pm.

Hooray for Play

Endereço: 486 Evans Avenue, Unit 1B, Toronto.

Este foi o local onde fizemos a festa de aniversário de 3 anos do Thomas – clique aqui e veja como foi. Eu escolhi o local porque podia trazer comida de fora, tinha um espaço bom, proximidade da minha casa (Ian tinha 3 meses e chorava muito no carro) e eu não queria brinquedos muito radicais que deixassem os pais preocupados, afinal os convidados eram todos com 4 anos ou menos e, apesar de cheios de energia, ainda são pequenos demais para labirintos e trilhas ninja. Foi tudo perfeito e recomendo muito.

Kidnasium

Endereço: 745 Mount Pleasant Road, Floor 2, Toronto.

Neste caso o local não é um playground como estamos acostumados mas eu espaço com brinquedos e equipamentos para as crianças fazerem ginástica, testando suas habilidades. Há 3 tipos de festas e todos são privados, com 1 hora de atividade e 30 minutos para comer o bolo e celebrar.

Hop Hop Jump

Endereço: 400 Spinnaker Way, Unit 11-12, Vaughan.

As festas privadas deste playground acontecem somente nas sextas à noite e sábados. O que eu curti deste parquinho é que eles tem um brinquedão super legal para os menores, com piscina de bolinha e escorregador pequeno. Tem também o brinquedo grande, mas tem um pequeno – e super legal – para as crianças menores também aproveitarem.

Kids Fun Town

Endereço: 2071 Danforth Ave, Toronto.

Este playground me lembra muito o que fizemos a festa de 3 anos do Thomas – citado acima. É pequeno, com muitos brinquedos e nenhum radical, e faz festas privadas. Uma coisa legal do espaço é que eles tem partes temáticas – mercado, loja de música, etc – e a criança brinca e interage com cada ambiente.

Jump for Joy Playground

Endereço: 1472 Danforth Ave, Toronto.

É um playground menor e mais acolhedor, que lembra um Early Centre. As festas são privadas e podem ser para 15 ou 20 crianças e o local é indicado para crianças de até 5 anos. Uma coisa legal é que eles aceitam que você reserve sua festa em qualquer dia da semana e final de semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *