Pular para o conteúdo

Os melhores lugares de Toronto para você fazer um picnic

DSC_6119

Com o calor chegando a gente só pensa em aproveitar muito do lado de fora, curtir o calor, os dias longos e, porque não, fazer muito picnic. Eu e minha família amamos a prática de comer na rua coisas gostosas e sentar na grama para curtir a natureza e o calor. Se você também curte este post é para você, pois eu irei listar os melhores lugares para fazer um picnic em Toronto.

High Park: o maior parque de Toronto possui vários lugares lindos para você fazer um picnic. Há mesas de picnic ou você pode pegar um lugar nos inúmeros gramados de lá. Meu lugar favorito de fazer picnic no High Park é nos morros ao redor do Hillside Gardens, pois você tem uma vista linda do Grenadier Pond. Todos os vários posts do blog sobre o High Park você encontra aqui.

Riverdale Park East: um dos lugares mais lindos para fazer um picnic no final de tarde, porque você consegue ver o sol de pôr no meio do skyline de Toronto. Chegue cedo porque o lugar tende a ficar bem cheio nos finais de tarde de calor. Para mais sobre este parque clique aqui.

Trinity Bellwoods Park: certamente o parque mais popular de Toronto quando o assunto é picnic. Grupos de pessoas costumam se reunir por lá para curtir a natureza e fazer picnic. O parque fica entre a Dundas Street West e a Queen Street West e certamente a parte da Queen Street West é bem mais movimentada. Você pode ver um pouco da história do parque neste post aqui.

Bluffers Park: este parque localizado na base dos bluffs em Scarborough (região leste de Toronto) é lindo e com vários locais para fazer picnic. Além de cênico você pode aproveitar e curtir uma praia. Eu tenho vários posts sobre o local: este para indicar locais para bater fotos dos bluffs e este dando um resumo sobre a região.

Cherry Beach Park: quando eu conheci a região da Cherry Beach eu fiquei maravilhada com o bosque que tem no local e que é repleto de mesas de picnic e até churrasqueiras para você utilizar. A região é linda e vale a pena incluir no seu roteiro, obviamente fazendo um picnic. Clique aqui e leia post sobre o local.

Humber Bay Park West: o meu lugar favorito para fazer um picnic em Toronto; afinal, reune tudo que eu amo: de frente para o lago, vista incrível da CN Tower e um gramado maravilhoso para você relaxar. É o parque da foto que ilustra este post.

Beaches Park: um lugar muito gostoso para fazer picnic é o parque da região da Woodbine Beach de Toronto (não a praia em si). O parque tem 3 áreas de picnic, parquinho e vários restaurantes ao redor (que podem te ajudar a encontrar o que comer). O combo praia e depois picnic no parque é irresistível.

Toronto Islands: não poderia deixar de incluir as ilhas de Toronto nesta lista, pois são sem dúvida um dos lugares mais lindos para se visitar nos meses quentes na cidade. Qualquer lugar na ilha é incrível para se fazer um picnic, mas eu sou suspeita e gosto dos lugares que tem vista para o skyline de Toronto. A parte central da ilha é mais agitada e a parte leste a mais tranquila.

King’s College Circle: este gramado dentro do campus St George da Universidade de Toronto é lindo e super inspirador. Não é um local onde as pessoas costumam fazer picnic mas super combina com ele. Aliás, há vários parques e cantinhos dentro do campus da Universidade que você pode fazer um picnic super inspirador. Eu tenho aqui um roteiro para você conhecer a região a pé.

Colonel Sam Smith Park: parque lindo na região oeste de Toronto, que tem várias trilhas e espaços para picnic, além de uma vista maravilhosa do skyline de Toronto. Clique aqui e veja post sobre o lugar.

5 comentários em “Os melhores lugares de Toronto para você fazer um picnic”

  1. Gaby, tudo bem?
    Você conhece os parques à beira do Rio Humber? Fiz piquenique por lá outro dia, lugar super agradável, mas falta banheiro…
    Obrigada por essa lista, será super útil agora nas férias 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *