Pular para o conteúdo

Brazilian Heritage Night: uma noite brasileira dentro do estádio de futebol de Toronto

O post de hoje será para divulgar um evento bem legal que acontece no BMO Field em Toronto no mês de julho. Para quem não conhece o BMO FIELD é um estádio que tem capacidade oficial de 30,000 lugares e fica no Exhibition Place, na beira do lago de Toronto. Os times mais populares que jogam no local são os seguintes: Toronto FC (time de futebol) e Toronto Argonauts (time de futebol americano). O estádio é aberto e os lugares mais altos tem uma vista linda para a CN Tower e o lago.

O evento Brazilian Heritage Night acontecerá no dia 6 de Julho (sábado) às 5pm durante um jogo do Toronto Argonauts e durante o Argos Family Day, que é um evento que acontece durante o jogo voltado para famílias. Por ser o Family Day do Argonauts as crianças poderão tirar fotos com personagens de desenhos e ganharão uma LunchBox do time. Vale falar que crianças menos de 2 anos não pagam o ingresso. Vale falar que o Argonauts é um time bem bom, que já conquistou o campeonato (Grey Cup) 17 vezes e apareceram em 23 finais.

Esta será uma noite para celebrar a cultura brasileira em um evento super norte americano (jogo de futebol). Haverá um DJ tocando músicas brasileiras no patio privado de 5pm às 6:30pm e o clube terá decoração brasileira. Os ingressos custam $35 e neste valor inclui um voucher de bebida/cerveja, um cachorro quente, acesso à festa e acesso ao jogo. Vale falar que os ingressos serão do Lower Bowl (parte mais baixa do estádio e de ótima localização). Para saber como adquirir seus ingressos veja o banner da festa (acima).

Fica aqui a dica de um evento para você aproveitar ainda mais o verão de Toronto. Se você quiser saber mais sobre eventos que acontecem em Toronto eu posto todo dia 1 do mês uma lista de eventos, só clicar aqui para ver os posts.

1 comentário em “Brazilian Heritage Night: uma noite brasileira dentro do estádio de futebol de Toronto”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *