Pular para o conteúdo

Itsy Bitsy Baby Spa: um spa para seu bebê

Hoje eu vou apresentar para vocês algo que eu nem imagina que existia: um spa para bebês. Você leu certo: um spa ou um local para seu bebê relaxar, brincar e também para as mamães relaxarem. Este local é o Itsy Bitsy Baby Spa, em Mississauga (cidade vizinha de Toronto). Recentemente visitei o local e mostrei tudo para vocês lá no instagram do blog, mas resolvi também escrever um post para dar mais detalhes do serviço e deixar a dica registrada para quem me segue somente por aqui.

Localização

Como escrevi anteriormente o Itsy Bitsy Baby Spa fica localizado em Mississauga, uma cidade vizinha de Toronto. Ele fica em uma espécie de galeria e possui estacionamento gratuito. O endereço do local é 2555 Dixie Road Unit 3. Ali pertinho tem Costco e Walmart (se você quiser emendar o spa com compras – já que seu bebê vai sair acabado de lá). Vale falar que o local fica perto da estação da Go Train Dixie; portanto, de fácil acesso utilizando transporte público.

Ambiente

O ambiente é bem espaçoso e acolhedor, além de tudo ser muito limpo (o que fez super diferença na nossa experiência). Em primeiro lugar há chinelos para as mães calçarem; ou seja, você não entra no local com o sapato sujo da rua. Há diversos espaços no local: uma área para as crianças brincarem, um lounge para os pais, uma área para pintura, uma outra área para as crianças brincarem com mesinhas, a parte onde os bebês recebem massagem, as banheiras e salas de massagem para as mamães (com um playpen para as crianças ficarem perto das mamães). Há ainda uma cozinha e também um cantinho com água, chá e delícias para as mamães (no dia que fui tinha brownies). Tudo bem colorido e arrumadinho.

Serviços

O Itsy Bitsy Baby Spa oferece vários serviços – clique aqui – , entre eles: Therapeutic Floatation/Hydrotherapy e RMT Massage. A hidroterapia é feita em banheiras com água na temperatura entre 33C e 36C. Há dois tipos de banheira: uma pequena para bebês entre 3 e 6 meses e uma grande para bebês e crianças maiores. A água da banheira pequena é trocada a cada uso e da grande a cada dia (possui um sistema de filtro de ozônio para manter a água limpa durante o dia). Há a opção das mães entrarem na banheira com os bebês. A massagem é feita por massagistas registrados e dura até 30 minutos, dependendo do tempo que seu bebê conseguir aguentar. Todos os serviços e pacotes de spa podem ser encontrados aqui (incluindo preços).

Uma coisa importante que deve ser dita é que os serviços podem ser feitos através do seguro privado de saúde. Não sei se vocês sabem mas muitos seguros privados de saúde possuem valores que as pessoas podem receber de volta para fazer massagem. Apenas é necessário que o médico prescreva este serviço e que o massagista forneça um recibo especificando os serviços prestados. E o Itsy Bitsy Baby Spa fornece este recibo; ou seja, você pode receber este reembolso através do seu seguro, se você o tiver.

Atendimento

O atendimento do local é impecável. A dona é quem irá te receber e ela também é mãe, então entende bem tudo que envolve ter um bebê pequeno. Fomos super assistidas e recebemos muita atenção. Tudo foi feito para que nos sentíssemos bem – e foi assim que nós nos sentimos. Senti que as pessoas que trabalham no local possuem muita paciência, o que eu acho fundamental para quem trabalha com bebês.

Experiência

Antes de falar sobre a minha experiência preciso dizer que eu fui com uma amiga e a filha dela – clique aqui para seguir o perfil dela no instagram. Chegamos no local e ficamos esperando dar nosso horário na área de lazer. Como mostrei eles possuem um cantinho de lazer com EVA e repleto de brinquedos: Ian ficou maluco. Depois as crianças receberam a massagem. Ian estava um pouco agitado e parte da massagem foi feita com ele deitado, parte com ele sentado e outra parte com ele no meu colo (adorei como a massagista adaptou tudo para que meu bebê se sentisse confortável).

Depois disso colocamos as crianças na banheira: primeiro com a bóia de pescoço e depois com uma bóia mais normal. Eles curtiram muito e achei que o Ian amou brincar na água (e relaxar). Depois do tratamento do Ian ele mamou e chegou a minha vez de receber uma massagem. O Ian não estava muito calmo e minha massagem acabou sendo curta, mas valeu. Mas preciso dizer que há baby bouncers, playpens e vários lugares para você deixar seu filho relaxado enquanto você recebe a massagem.

Vale falar que após a sessão do spa o Ian ficou super relaxado e dormiu quase 4h à tarde. Fica aqui então a dica de um espaço diferente e uma experiência super legal para você fazer com seu bebê quando estiver em Toronto. E vale dizer que eles fazem festas de aniversário e reuniões também – clique aqui para saber mais. Agradeço ao pessoal do Itsy Bitsy Baby Spa por nos receber tão bem e a Nayara e Luisa pela companhia.

1 comentário em “Itsy Bitsy Baby Spa: um spa para seu bebê”

  1. Amei o post. O lugar realmente é muito bom para nossos bebês e para nos mamães. Com certeza eu voltarei.
    Agradeço imensamente o carinho comigo e com a minha Luisa. Você é 10! ❤️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *