Pular para o conteúdo

Globber Evo 4 in 1 Convertible Scooter: o patinete que tem 4 funções

O calor está chegando e junto com ele chega a necessidade de ficar na rua o máximo de tempo possível. E se você tem filhos isso é sinônimo de muitos brinquedos e criatividade. No nosso caso o Thomas está com 4 anos e extremamente ativo, querendo brincar e gastar energia o tempo todo. E pensando nisso eu adorei quando recebi o brinquedo Globber Evo 4 in 1 para nós testarmos e contarmos a experiência aqui no blog para vocês.

O Globber Evo 4 in 1 pode ser considerado o primeiro patinete do seu filho, sendo adequado para crianças entre 2 e 6 anos. O legal do brinquedo – e seu diferencial – é que ele vai se ajustando a medida que seu filho vai crescendo, sem ter a necessidade de comprar outro equipamento. Isso quer dizer que este patinete (scooter em inglês) irá se ajustar às habilidades que seu filho vai adquirindo à medida que vai crescendo.

Inicialmente, o Globber Evo 4 in 1 pode ser usado em um modo push-a-long, que é quando a criança senta e os pais a empurram. À medida que a criança se torna mais independente, você pode remover o pegador e permitir que a criança ande no carrinho sozinha, livremente. Em qualquer um desses modos iniciais o scooter pode levar até 20 quilos. O banco possui 2 ajustes de altura. Preciso dizer que o Thomas AMOU o segundo modo (ou seja, aquele que há um banco e a criança consegue brincar livremente).

Uma vez que tenham idade e habilidade suficientes, o Globber Evo 4 in 1 transforma-se em um patinete de 3 rodas, sendo que a frente possui 2 rodas. A parte da frente sendo mais larga torna as manobras mais fácies e o patinete mais estável. Vale falar que o equipamento também possui um sistema de bloqueio de direção na frente, tornando mais fácil e seguro para as crianças aprenderem a equilibrar e dominar linhas retas antes de tentar virar para os lados.  A altura do patinete é ajustável em 2 posições – e daí que vem a terceira e quarta função do brinquedo. O modo patinete suporta até 50 kg. As rodinhas brilham enquanto andam e o freio da roda traseira é de ótima qualidade, assim como todo o equipamento (ficamos impressionados!).

Além da ótima qualidade o que me impressionou foi a facilidade de passar de uma posição para outra. É esse o diferencial do produto, porque deixa a brincadeira muito mais fácil para os pais, além de dar segurança para a gente deixar nossos filhos correrem com o produto devido a qualidade do mesmo. Vale falar que o Thomas está amando brincar de patinete. Este foi o seu primeiro.

A marca Globber possui uma ferramenta no seu site que ajuda você a escolher o melhor scotter – esta aqui. Eu achei esta ferramenta fantástica e quando fiz o teste para o Thomas deu exatamente o Globber Evo 4 in 1. Não poderia ser diferente: Thomas está amando a experiência e brinca todo dia com o equipamento, dentro e fora de casa. Há também no site esta ferramenta aqui, que compara dois equipamentos e pode te ajudar a decidir qual comprar.

Fica aqui então a dica de um brinquedo super legal, imperdível para o verão que logo logo está chegando. O Globber Evo 4 in 1 está disponível para ser adquirido em várias lojas aqui em Toronto, como Indigo, Canadian Tire, ToysRUs e Mastermind Toys. Eu ganhei o produto para review mas apesar disso tudo que escrevi reflete a nossa experiência real sobre o produto: realmente amamos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *