Pular para o conteúdo

A nova linha de brinquedos da Playmobil para o verão 2019

Se você me acompanha por aqui a algum tempo sabe que eu sou fã dos brinquedos da Playmobil – clique aqui e leia posts antigos. Os brinquedos da marca recriam diversos cenários e com isso despertam a criatividade dos nossos filhos. Eu juro para vocês que eles tem um brinquedo para qualquer coisa que você imaginar – clique aqui e veja todas as linhas de Playmobil.

E nesta primavera/verão eles lançaram uma linha de brinquedos voltados para as atividades que gostamos de fazer nos meses quentes: viajar, tomar banho de piscina, brincar no parquinho, fazer roadtrip de carro, tomar sorvete e muito mais. O nome desta nova linha é Summer Villa, que faz parte da coleção Family Fun. Abaixo eu trago todos os novos brinquedos e a explicação (em inglês) de cada um deles. Vale lembrar que todos eles são indicados para crianças acima de 4 anos

Como vocês podem ver a variedade de brinquedos é incrível e recriam momentos divertidos que certamente as crianças irão passar nos meses quentes. O Thomas ficou MALUCO com o carro que ganhamos da marca. Isso porque eles pensaram em todos os detalhes: malas, bolsas, cesto com objetos e até cadeirinha de carro para as crianças. Ele brincou MUITO e ficou pedindo para viajarmos com ele no verão – e quem nos conhece sabe que amamos fazer roadtrips, então ficamos felizes que o brinquedo estimulou esta vontade nele.

Um outro brinquedo da linha que eu preciso citar aqui é a Summer Villa, que é como se fosse uma casa de bonecas do Playmobil. O brinquedo vem com mobília e acessórios para as crianças decorarem a casa dentro e fora dela: cozinha, banheiro, quarto, jardim, churrasqueira e muito mais. Além disso o set vem com 4 bonecos e até um gato. Eu sou da opinião que quanto mais acessórios mais divertida e criativa a brincadeira fica, e a Summer Villa é simplesmente perfeita por isso. Na foto abaixo – retirada do site da Playmobil – vocês encontram todos os acessórios do set.

Um outro brinquedo especial desta linha é a piscina. Isso porque você pode colocar água e brincar com ela nos dias de calor. Ou seja, além do brinquedo ser super legal você ainda pode interagir com ele com água de verdade. Até a ducha de água funciona (olha só a foto abaixo explicando um pouco sobre a ducha)! Uma outra coisa legal deste brinquedo especificamente é que os bonecos vem com bóias de braço e pés de patos.

Espero que tenham gostado do meu post e me contem nos comentários se seus filhos curtem os brinquedos da Playmobil e qual deles. Agradeço a Playmobil Canada pela parceria e por me apresentar este mundo novo de bonecos e brinquedos criativos para as crianças. Mais informações sobre a marca vocês encontram aqui.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *