Pular para o conteúdo

Testando os produtos de bebê e mamãe da Aleva Naturals

Hoje eu vou dar uma dica para as mamães de uma marca de produtos naturais para bebês que eu testei e estou amando: a Aleva Naturals. A Aleva Naturals oferece uma linha completa de produtos naturais e vegetais para bebês e também para mamães, que vão desde fraldas e lenços umedecidos até cremes e shampoos. Os produtos da marca são livres de quaisquer substâncias químicas ocultas que possam provocar irritações na pele ou representar riscos à saúde a longo prazo. A marca me enviou vários produtos para testar e hoje neste post eu vou apresentar eles para vocês e falar a minha opinião sobre cada um deles.

Bamboo Baby Innovative Wipes

O primeiro produto que eu AMEI e fiquei viciada são os lencinhos para outras funções – e não somente para limpar o bumbum do bebê. A Aleva Naturals tem lenço para tudo: o Pacifier & Toy Wipes (para limpar chupetas e brinquedos), o Tooth ‘n’ Gum Wipes (para limpar dentes e gengivas), o Hand ‘n’ Face Wipes (com camomila e aloe vera para limpar mãos e rosto) e o Nose ‘n’ Blows Wipes (com solução salina para limpar o nariz). Pode parecer frescura mas eu não vivo mais esses lenços na bolsa e acho muito prático ter eles, especialmente quando o nariz está escorrendo, o brinquedo cai no chão ou o rosto e as mãos ficam todo lambuzados.

Linha Sleep Easy

Eu acredito que para um bebê dormir bem há a necessidade de termos um ambiente calmo, uma rotina e produtos que ajudem neste processo. E é por isso que eu testei e curti muito a linha Sleep Easy da Aleva Naturals. Os produtos possuem uma mistura única de óleos calmantes de lavanda e camomila que liberam aromas para acalmar e relaxar o bebê para um sono reparador. Os produtos que testei foram o Sleep Easy Hair & Body Wash (shampoo e sabonete) e o Sleep Easy Calming Lotion (creme de corpo). O cheiro é delicioso e suave e a pele do meu bebê ficou super macia. Ah, e o sono está muito bom também!

Fralda e lenço umedecido

Como disse anteriormente a marca possui fraldas e lenços umedecidos. Eu gostei muito da qualidade da fralda e serviu perfeitamente para o Ian. O que realmente me chamou a atenção foram os lenços umedecidos, que são incríveis. Deixam o bumbum do bebê macio e sem vermelhidão. Fiquei realmente impressionada com a qualidade dos lenços.

Creme de calêndula

Um dos produtos que todas as mães devem ter é um creme de calêndula. Esse tipo de produto é ótimo para peles secas e rachadas, que tem tendência ao eczema. O creme de calêndula da Aleva Naturals é muito bom. Possui uma formulação não oleosa que fornece hidratação profunda para melhorar irritações de pele menores.

Produtos para o banho

Eu AMO dar banho em bebê e acho que é um dos momentos favoritos daqui de casa. O bebê relaxa, se diverte e recebe massagem e carinho da mãe. Por isso eu acho fundamental ter produtos de qualidade e cheirosos para complementar este momento. Eu fiquei maravilhada com os que recebi da Aleva Naturals: o 2 in 1 Hair & Body Wash (espuma para dar banho) e o Berry Bubble Bath (sabonete que faz espuma). Ambos maravilhosos e super aprovados não só pelo Ian mas pelo Thomas também.

Linha Maternal Care

Uma coisa legal da marca é que eles possuem uma linha toda para o cuidado com as mães: a linha Maternal Care. Cremes para estrias, sabonetes íntimos, lenços higiênicos e muito mais. Eu ganhei para testar alguns deles e estou adorando. Os perfumes são leves e deixam a pele hidratada, limpa e macia.

Fica aqui então a dica de produtos naturais, não tóxicos e que não são testados em animais (o que é muito importante na minha opinião). Você encontra os produtos da Aleva Naturals em quase todos os supermercados e farmácias que vendem produtos de bebê aqui em Toronto – incluindo Shoppers e Walmart. Mais informações sobre a marca você encontra aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *