Pular para o conteúdo

10 links super úteis para quem vem para Toronto nos meses quentes

Programa para aprender a acampar (Learn to Camp Program)

Este programa do Ontario Parks ensina as pessoas sobre os conceitos básicos de camping em programas noturnos oferecidos em junho, julho e agosto. Os participantes recebem os equipamentos e instruções para montar uma barraca, construir uma fogueira, fazer guloseimas clássicas de camping e muito mais. O link do programa está aqui.

Piscinas e Splash Pads (Swimming & Splash Pads)

Este segundo link é do site da prefeitura de Toronto, trazendo uma lista das piscinas públicas e splash pads para você curtir o verão da melhor maneira possível. O link traz também uma lista de lugares com aula de natação, drop-in classes (que não precisam de registro) e informação sobre fechamento de piscina. O link é este aqui.

Qualidade da água nas praias de Toronto (Toronto Beaches Water Quality)

Se você pretende aproveitar as praias de Toronto este link é super importante, pois traz a qualidade da água destes locais. A qualidade da água é avaliada através do Blue Flag, que é um selo ecológico reconhecido internacionalmente concedido a praias que alcançam altos padrões em 33 critérios, incluindo qualidade da água, educação ambiental, gestão ambiental, segurança e serviços. O link é este aqui.

Cronograma de jogos do Blue Jays (Toronto Blue Jays Schedule)

O time de baseball de Toronto – Toronto Blue Jays – joga durante todo o verão no incrível estádio Rogers Centre. O estádio tem teto retrátil e se abre nos dias quentes. Não tem como não ir a um dos jogos e ter esta experiência se vier para Toronto nesta época. Os ingressos são baratos e há vários jogos por mês. Para saber quando o time joga o link é este aqui.

Clima em Toronto (Toronto Weather)

Não dá para não acompanhar a previsão do tempo quando vier para Toronto nos meses quentes. A previsão do The Weather Network – esta aqui – é ótima e super certeira. Você pode ver a previsão do dia, hora a hora e também dos próximos 15 dias. Dá para ver ainda a hora que o sol irá se pôr, para planejar seu dia inteirinho.

Lista das principais sorveterias da cidade

Verão rima com sorvete e Toronto possui várias sorveterias deliciosas. Neste post aqui eu trago uma lista com as mais populares, mas aguardem que no verão 2019 estarei atualizando a lista e trazendo as novidades.

Fechamentos programados do metro de Toronto (TTC Scheduled Subway Closures)

Sempre que você programar um passeio de final de semana (ir a um festival, ir a praia, bater perna no centro da cidade) é importante checar este link aqui e ver se haverá alguma parte do metro em reforma. Verão é época de construção e quase sempre há fechamentos de partes das linhas; por isso é sempre bom programar seu trajeto antes de sair de casa.

Festivais em Toronto (Festivals in Toronto)

Neste link aqui você pode ver uma lista de todos os festivais que acontecerão em Toronto em 2019. Vale falar que no dia 1 de cada mês eu posto o que fazer na cidade naquele mês e incluo uma lista com minhas atrações favoritas – clique aqui para ver os posts dos meses anteriores.

Shows musicais imperdíveis em Toronto 

O verão é a época onde os principais artistas e bandas musicais rodam a América do Norte fazendo turnês. Os shows são realmente fantásticos e imperdíveis. Vários artistas famosos passam por Toronto e neste post aqui vocês podem ver a lista de shows que acontecerá em Toronto em 2019.

Bike Share Toronto

Bike Share Toronto é um sistema de bicicletas espalhado pela cidade onde você pode alugá-las e explorar Toronto de uma maneira muito especial. Neste link aqui você conhece como o sistema funciona, vê a localização das estações de bikes, preços e muito mais.

1 comentário em “10 links super úteis para quem vem para Toronto nos meses quentes”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *