Pular para o conteúdo

A loja da Ladurée em Toronto

Ladurée é uma rede de confeitarias francesa que é famosa por ser a criadora dos macarons. A marca foi criada em 1862 e é a que vende mais macarons no mundo: a cada dia são vendidos 15 mil deles no mundo todo. Há lojas espalhadas em todos os continentes e no Canadá há lojas em Vancouver e Toronto. A única loja em Toronto fica no Yorkdale Mall, mas há previsão de abrir outras lojas na cidade (veja a fonte desta notícia aqui).

Mês passado eu fui finalmente conhecer a loja do Yorkdale e comer uns macarons. Eles são simplesmente maravilhosos! Cada um custa $3.30 e há diversos sabores. O meu preferido é o de pistachio. Eu comprei as delícias e não sentei no local, mas há a opção de sentar, tomar um café e comer os macarons e outras delícias – como sanduíches e itens de brunch – ali mesmo, no Tea Salon. Todos os reviews que eu vi são maravilhosos, portanto será certamente o que farei na próxima visita.

Não posso deixar de mencionar que a loja é linda, toda rosa e verde e que parece que você está em uma casa de bonecas. Não tem como não se apaixonar pelo local e querer comprar algo ou mesmo bater uma foto.

Para mais informações sobre a empresa Ladurée você pode clicar aqui. Para o menu do que você pode se deliciar no Tea Salon de Toronto clique aqui. Espero que tenham gostado da dica e não deixem de provar os macarons de lá – vocês vão se apaixonar, eu tenho certeza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *