Pular para o conteúdo

Brunch no meio do jardim no RH Courtyard Cafe

Toronto tem muitos lugares fotogênicos e um deles é o restaurante localizado dentro do Restoration Hardware. O local foi criado dentro da loja que fica no Yorkdale Mall, que imita uma casa. E das “janelas” desta casa todo mundo que passa consegue ver os “jardins”. Isso mesmo. O RH Courtyard Cafe é um jardim com plantas (artificiais), sofás, fontes, lustres cheios de cristais e teto de vidro, que deixa a luminosidade chegar e nos aquecer. É um lugar realmente lindo!

Eu sempre fiquei com um pé atrás de ir lá porque imaginava que seria muito chique… e eu não gosto de ir em lugares chiques porque não me sinto bem. Não sou uma pessoa chique, especialmente nesta fase da minha vida que estou com bebê pequeno que baba e se suja o tempo todo. Mas uma amiga – que também tem bebê – foi e me disse que o lugar tinha um ótimo atendimento, que o ambiente era lindo e chique mesmo, mas que você se sentia bem porque não era somente frequentado com pessoas requintadas (muitas mães frequentam o local com seus bebês). Ah, e que o preço era justo (para um lugar como este). Então resolvi arriscar… e amei!

Realmente tem muitas pessoas requintadas (com roupas que mais parecem que vão para uma festa saindo dali), mas no geral eu me senti muito bem e tinha sim muitas mães com seus carrinhos e suas “roupas de amamentação mais largas para disfarçar os quilinhos extra ganhos na gravidez”. O atendimento foi muito bom e me senti muito bem durante todo o brunch.

O cardápio é super variado e inclui saladas, pratos para compartilhar (tábuas de frios), itens de café da manhã (granola com iogurte, omeletes) e pratos principais (sanduíches, burgers, peixes). Todo o menu (com preços) pode ser encontrado clicando aqui. Eu pedi uma salada de rúcula com queijo e abacate ($16) e estava deliciosa. Achei a porção com um tamanho bem bom.

Ta aqui a sugestão de um lugar lindo e super fotogênico para você tomar um brunch, almoçar ou jantar em Toronto. Eu acho que a combinação passeio no Yorkdale Mall + comer no RH Courtyard Cafe é perfeita. Se você quiser saber mais sobre a loja RH de Toronto clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *