Pular para o conteúdo

Minhas Junk Foods de farmácia favoritas do Canadá

Talvez você não esteja entendendo nada com o título deste texto, mas a realidade é que as farmácias daqui do Canadá são na verdade mini mercados ou, como alguns dizem, lojas de conveniência. Lá você encontra muito mais do que medicamentos. Tem maquiagem, produtos para o corpo todo, presentes e muitas guloseimas. E, devo confessar, não tem coisa melhor do que parar na farmácia para comprar um remédio e aproveitar e comprar algumas balas e doces, ainda mais quando você está na correria (e as farmácias são bem menores que supermercados e funcionam geralmente 24 horas).

Entre as redes de farmácia que eu mais vou a Shoppers Drug Mart está no topo da lista. Isso porque além de ter produtos da President’s Choice a rede de farmácias tem um programa de fidelidade chamado de PC Optimum, onde você faz compras, acumula pontos e troca depois por mercadorias na loja. Então a rede sempre é nossa escolhida para os remédios, produtos de higiene, beleza e aqueles snacks de última hora que acabamos comprando quando a vontade de comer besteira bate mais alto.

Abaixo eu fiz uma listinha das besteiras que mais curto e que eu acho que vocês deveriam provar quando vierem para cá. Sim, o post tem utilidade pública ZERO mas eu estava afim de escrever sobre isso, então espero que vocês curtam.

1. Pipoca Smartfood de Cheddar Branco

2. Molhos de Tostitos

3. Chocolate Aero

4. Açaí e Blueberry cobertos com chocolate

5. Sanduíche de sorvete

6. Pringles sabores diversos

7. Ginger Ale

8. Bolacha Oreo

9. Balinhas Welch’s

10. PC The Decadent Chocolate Chip Cookie

11. Barrinhas de cereal da Nature Valley

12. Hickory Sticks

13. Snack Mix

14. Pudim de chocolate

15. Bolachinhas Wheat Thins

16. Rold Gold Pretzels

17. Balas de caramelo da Werther’s Original

18. Iogurte YoCrunch® Vanilla com M&M’s

19. Skittles azedo

20. Batata Ruffles de diferentes sabores

E ai, qual a junk food favorita de vocês aqui no Canadá, aquela que vocês não conseguem resistir? Vou adorar ler as dicas de vocês e saber das delícias e besteiras que vocês gostam de comprar por aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *