Pular para o conteúdo

Brincando de bolhas de sabão com os lançamentos da Gazillion Bubbles

Ano passado ganhamos uma máquina de fazer bolhas de sabão da Gazillion Bubbles e fez muito sucesso aqui em casa entre todos – na época tínhamos somente Thomas e Jojoe. Vale falar que nós – eu e o Ju – nos divertíamos muito também! Ao ligar a máquina tínhamos diversão garantida por horas, com Thomas e Jojoe brincando e correndo atrás das bolhas. Virei fã! E este ano não poderia deixar de vir aqui mostrar para vocês os novos lançamentos da marca.

A primeira novidade é a Bubble Rush, a nova máquina de fazer milhares de bolhas de sabão. O que mudou é que agora a máquina é dividida em 3 partes, o que facilita MUITO na hora de limpar e também protege a parte onde ficam as baterias. Você precisará de 6 pilhas AA para que a mágica aconteça (a máquina anterior precisava de 8). Depois é só ligar e as bolhas comecem a ser feitas – a anterior demorava um pouquinho para produzir as bolhas e esta faz na hora que liga. Achei o design mais clean e fácil de usar e a máquina mais leve. E o espetáculo é lindo.

A segunda novidade – e que deixou o Thomas mais eufórico – e a Bubblecycle. Este é a frente de uma moto que, ao ser empurrada, faz bolhas de sabão. O brinquedo é super leve e, melhor de tudo, não precisa de bateria. Você coloca o líquido como se fosse um combustível de carro e a diversão é garantida. Como disse anteriormente o Thomas amou. O melhor de tudo é que para fazer bolhas a criança precisa se locomover então ela se diverte fazendo exercício.

Você encontra estes brinquedos em várias lojas como Walmart e Indigo. A Amazon também vende online. E se você quiser olhar outros produtos da marca clique aqui. Fica aqui a dica de brinquedos super legais que fizeram o maior sucesso aqui em casa e certamente farão na casa de vocês. Por fim, agradeço demais a empresa por me mandar os brinquedos para eu testar e contar para vocês a minha experiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *