Pular para o conteúdo

O batizado do Ian no Brasil

Hoje eu vou compartilhar com vocês um momento muito especial da minha família que aconteceu em fevereiro deste ano, enquanto estávamos no Brasil de férias: o batizado do Ian. Para quem não nos acompanha a tanto tempo nós fizemos o batizado do Thomas aqui em Toronto – veja post aqui – e desta vez aproveitamos para celebrar e abençoar nosso novo bebê no Brasil, pertinho de toda a família.

Convidamos somente a família e celebramos em uma cerimônia simples e especial. Ian se comportou bem, apesar de estar bem cansado e do calor enorme que fazia no dia – se não me engano a temperatura estava em 40C. Mas preciso deixar registrado que o pequeno chorou (bastante) na hora que a água foi derramada na sua testa. Depois da cerimônia nós oferecemos um café colonial em um dos hotéis em Florianópolis que, preciso deixar registrado, foi todo marcado pela minha sogra.

Do Canadá eu trouxe as lembrancinhas do evento: caixinhas e marcadores de livro personalizados pela Personalized Dreams e sabonetes super cheirosos e feitos com muito amor pela NiLo Handmade Soaps. Tudo foi organizado lindamente pela vovó Anna. Nem preciso dizer que os convidados amaram os mimos e que eles fizeram toda a diferença na celebração, pois foram uma forma de agradecermos todo o carinho e orações que nossos familiares tiveram e tem pela nossa família.

Foi um momento muito especial e uma maneira inesquecível de apresentar o Ian para a nossa família. Segue mais fotinhos deste momento, todas registradas pela incrível fotógrafa Alice Linck.

Marcações:

2 comentários em “O batizado do Ian no Brasil”

  1. Gaby, foi um momento lindo e muito especial! A dinda aqui amou participar e se sentiu muito honrada e privilegiada por ter sido escolhida para fazer parte desse momento tão importante na vida do Ian. Esse fofinho veio pra nos ensinar tanto e em tão pouco tempo já nos mostrou o quão leve e bonita a vida pode ser. Seu sorriso nos conquista e nos faz ver o bem que ele nos traz. A dinda vai estar aqui sempre, pode contar comigo pro que der e vier.
    Beijo grande – já com muita saudade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *