Pular para o conteúdo

10 restaurantes para um brunch de Páscoa em Toronto

Não é novidade para ninguém que domingo é dia de brunch em Toronto. Esta é uma tradição aqui na cidade e quando se tem feriado ou alguma celebração – como a Páscoa – a tradição de brunch se torna ainda mais forte e os restaurantes fazem menus especiais e lotam. Se você for passar a Páscoa por aqui não deve deixar de conferir e tomar um brunch em algum lugar da cidade. Para facilitar eu selecionei 10 que eu adoro e que estarão fazendo menus diferenciados para vocês curtirem esta data com quem vocês amam.

Casa Loma: o local tem um tradicional brunch buffet de Páscoa todos os anos, que custa $75 por adulto e $55 por criança (4 à 13 anos). O menu pode ser visto clicando aqui. Mais informações você encontra aqui.

Ricarda’s: este brunch buffet esta na nossa lista para visitar porque reúne jazz e é kid-friendly (os reviews que eu vi tem um espaço kids). O valor é $59 por pessoa e o menu pode ser encontrado aqui.

Old Mill: eu já fui no brunch buffet do Old Mill e achei o atendimento péssimo, mas a comida estava deliciosa. Eles tem um menu especial para a Páscoa que custa $55 para adultos e $25 para crianças (6 à 11 anos). Mais informações vocês encontram aqui.

Oretta: brunch italiano delicioso, que irá ter um menu todo especial para a Páscoa. Ele não é buffet então você pede os pratos que quer comer – e a lista de pratos (com valores) pode ser encontrada clicando aqui.

Montecito: restaurante italiano no centro financeiro de Toronto que irá ter um brunch especial de Páscoa com buffet de salgados e doces por $55 por adulto. Mais informações sobre o local você encontra aqui.

Mariposa Cruises: se você está afim de apreciar seu brunch com um visual incrível de Toronto então a opção é o brunch dentro do navio da Mariposa. O menu pode ser encontrado aqui. O cruzeiro – com o brunch – custa $65 para adultos e $50 para crianças. Mais informações aqui.

Cafe Boulud: restaurante que fica dentro do Four Seasons em Yorkville (uma das regiões mais chiques de Toronto) e que irá oferecer brunch de Páscoa de 3 pratos por $110 para adulto e $55 para crianças (clique aqui e veja o menu). Já visitei o restaurante e já aprovei (leia a matéria aqui).

Northern Maverick: uma cervejaria que tem brunch todo domingo e irá fazer um especial de Páscoa, com cervejas e mimosas a $5. Clique aqui e veja o menu do brunch.

Omni King Edward Hotel: um dos lugares mais tradicionais da cidade para tomar brunch. A variedade de comidas é incrível e o menu super variado. O preço custa $95 por adultos e mais informações vocês encontram aqui.

Cibo Wine Bar: o restaurante italiano oferecerá seu tradicional brunch dos domingos, que é delicioso e vale uma visita – clique aqui e veja meu review sobre o lugar. Além da variedade de pratos italianos e do bom atendimento o preço é ótimo: $35 por pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *