Pular para o conteúdo

O delicioso restaurante gluten free Impact Kitchen em Toronto

Uma das coisas que eu curto em Toronto é como a cidade tem uma variedade enorme de restaurantes, de todos os tipos, para todas as pessoas e todas as restrições alimentares possíveis. Outro dia eu fui almoçar com duas amigas e uma delas – que não pode comer gluten – sugeriu o Impact Kitchen. Topei na hora e gostei tanto que não poderia deixar de dar esta dica aqui no blog para vocês.

O Impact Kitchen é um restaurante que foi fundado na crença de que a comida tem o poder de moldar nossas vidas diárias e que comendo ingredientes saudáveis e reais podemos ter energia para enfrentar o dia com ambição e otimismo. Achei sua legal o conceito do local e antes de falar mais sobre o menu já preciso antecipar que fiquei muito satisfeita e saí de lá me sentindo bem (não estufada depois de comer, sabe?!).

Em primeiro lugar é importante falar que há dois restaurantes Impact: um da Adelaide Street West (onde fui) e um na King Street East. Ambos ficam bem no centro de Toronto e o que fui estava bem cheio – aliás, fica em uma área cheia de restaurantes e super legal para explorar, comer e passear em Toronto.

O restaurante – como disse no título – possui uma cozinha gluten free. Há opções veganas também, mas eles tem carne e outros tipos de proteína. O menu é super diversificado e é dividido em café da manhã, almoço e jantar (o local fica aberto das 8am até 9pm nos dias de semana e das 9am até 9pm nos finais de semana). Vale falar que tem brunch no domingo. Nós fomos almoçar e o menu fica mais focado em bowls, saladas, burger (o que eu comi), sopas e outras opções. E não posso deixar de citar as delícias sem glúten, como brownie, donuts, muffins e muito mais. Todo o menu pode ser visualizado clicando aqui.

Fica aqui a dica de um restaurante super gostoso e saudável. Não sei quanto a vocês mas eu AMO comer bem e saudável e no Impact Kitchen você consegue. Como disse saí de lá super satisfeita mas não estufada e fiquei bem a tarde toda, com a sensação de que havia comido bem. Mais informações sobre o local vocês encontram em https://www.impactkitchen.ca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *