Pular para o conteúdo

As marmitas deliciosas e saudáveis da Go Light Be Fit para moradores de Toronto e arredores

Eu engordei muito com a gravidez do Ian, principalmente nos meses que fiquei de repouso no hospital. Ai ele nasceu e eu tive (e estou tendo) de cuidar dele e, obviamente, esquecendo um pouco de cuidar de mim. Acho que a alimentação é a parte que mais estava pegando, porque eu não tinha tempo para nada e cozinhar (algo saudável) estava no final da minha lista de coisas para fazer. Foi nessa loucura dos primeiros meses do Ian em casa que eu conheci – e me apaixonei – pelas marmitas da Go Light Be Fit. Eu posso dizer que elas me salvaram – e ainda me salvam – e fazem eu me alimentar bem e ter energia para aguentar a correria que é cuidar de dois pequenos.

A Go Light Be Fit tem o prazer de ajudar seus clientes a criar um hábito de alimentação saudável. As marmitas da chef Luciana Centini são balanceadas, com alimentos orgânicos e ingredientes super saudáveis e deliciosos. E para que o hábito de alimentar-se de uma maneira saudável seja sempre atrativo, eles criaram um cardápio diferenciado toda semana, com uma variação de leve combinação e com um sabor bem caseiro (você pode clicar aqui para ver o cardápio deles da semana). Eles também trabalhamos com menus personalizados para todos os tipos de dieta, basta que o cliente apresente suas metas e restrições (sempre ideal fazer este apoio com um bom nutricionista). Eu confesso que fico impressionada com a variedade dos pratos e como a gente consegue comer bem de uma maneira tão saudável.

Os preços da Go Light Be Fit são os melhores de Ontario (clique aqui e veja os preços). Além de preços ótimos eles trabalham em cozinha industrial e são inspecionados regularmente pelo Heath Ontario, sendo licenciados de acordo com a legislação Canadense e operando de acordo com as normas vigentes. Ou seja, preço bom e tudo de muita qualidade.

Eu digo que a Go Light Be Fit mudou a minha vida nesse momento turbulento porque além da comida ser deliciosa eles entregam tudo isso aqui em casa, sem custo. Ou seja, não tenho trabalho nenhum neste processo. As entregas são feitas de segunda a quarta-feira em Toronto GTA (áreas podem ser consultadas clicando aqui) e sexta-feiras entregas são feitas em Vaughan, King City, Mississauga e Richmond Hills. Entregas em Halton Region são feitas de segunda a quinta-feira. Vale falar que as refeições são preparadas e entregues no mesmo dia e os alimentos estão sempre frescos, por isso é recomendado que eles sejam guardados na geladeira por no máximo 3 dias e congelados por no máximo 20 dias.

Eu tenho certeza que esta dica será de grande valia para todos que lêem o blog e estão procurando alimentar-se melhor e de maneira mais saudável. E o melhor de tudo é que eu consegui desconto para vocês: com o código gabynocanada10 (tudo em minúscula) vocês tem 10% de desconto no valor final das marmitas. Vale falar que as fotos que ilustram este post foram batidas com meu celular mesmo, antes de eu devorar estas delícias. Eu quis colocar fotos simples e sem glamour para mostrar para vocês a real cara das marmitas e como elas são coloridas, grandes e bem variadas. Fica aqui então a minha dica e eu tenho certeza que vocês vão amar a comida da Go Light Be Fit!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *