Pular para o conteúdo

O livro personalizado do Thomas em busca de personagens de contos de fadas da HeyWow!

Quem me acompanha aqui no blog sabe da minha paixão por livros infantis. Esta paixão é ainda maior quando os livros são personalizados e meus filhos podem literalmente fazer parte da história. Dentre os livros que eu tenho para o Thomas o que ele mais curtiu foi o “Thomas na cidade”, que eu apresentei para vocês neste post aqui. O livro é da empresa HeyWow!, que é uma empresa pequena cujos donos e criadores da idéia são um casal de pais de duas crianças de 2 e 4 anos que moram na pequena cidade de Oban, na parte costeira nordeste da Escócia. E é com eles – Lorna e Daniel – que você trata quando foi fazer seu pedido. A empresa tem três livros: In the City, Fairytale Quest e Where on Earth? e eu recebi o livro do Fairytale Quest para fazer um review e contar para vocês a experiência aqui no blog.

O livro do Fairytale Quest é legal porque une seu filho a personagens de contos de fadas. Em cada página seu filho terá que encontrar um personagem – a pequena sereia, a Alice, a Cinderella – e procurar também ele próprio e seus amigos (no caso do Thomas, seu mano Ian). E AMEI o final que mostra que depois de encontrar todos os personagens está na hora do seu filho dormir – portanto, um livro perfeito para ser contado na hora de dormir.

A primeira etapa para pedir seu livro é ir online no site https://shop.heywow.co e clicar no livro que você quer. A personalização é simples e fácil de ser feita. Você vai precisar colocar o nome do seu filho, uma foto dele e escolher a roupa que você quer que ele apareça na história.

O que eu achei mais incrível do Fairytale Quest é que você consegue colocar até 3 crianças na história. Com isso eu consegui colocar o Ian e foi super divertido não somente procurar o Thomas nas páginas coloridas do material, mas também o bebê Ian.

Há várias características que me fazem amar os livros da HeyWow!. Um dos diferenciais que vejo é que é um livro personalizado, onde a criança está literalmente em todas as páginas do livro e inclusive na capa. Portanto você consegue ver que o livro foi impresso e personalizado especificamente para o seu filho (ou a criança que você deu o presente), o que torna tudo tão mais especial na minha opinião.

Os livros são todos de capa mole (livros de capa dura estão nos planos) e possuem um tamanho aproximado de folha A4. A qualidade do papel impressiona (papel duro), o que significa que não apenas as imagens ficam ótimas, mas as páginas são resistentes o suficiente para suportar o uso exagerado das crianças.

O valor dos livros é 19.99 libras e em dólares americanos fica em torno de US$27. O melhor de tudo é que a entrega é gratuita para todo o mundo e eles entregam para todos os lugares – inclusive o Brasil. Para entregas internacionais eles pedem um prazo de 2 à 3 semanas, mas o livro do Thomas chegou um pouco depois de 1 mês. Então vale a pena pedir com bastante antecedência se você quer dar de presente para alguém. Clique aqui para mais informações sobre entrega.

Mais informações sobre este e outros livros livro da HeyWow! você encontra aqui ou nas redes sociais da empresa: Twitter, Facebook e Instagram. Agradeço demais à Lorna por ter enviado um livro para o Thomas para eu fazer este review aqui no blog para vocês. Eu fiquei apaixonada pela experiência e com certeza irei presentear muitos amiguinhos e familiares com este livro super diferente e especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *