Pular para o conteúdo

Shows musicais imperdíveis em Toronto em 2019

Screen-Shot-2017-04-27-at-9.16.31-PM

Eu AMO shows musicais e apesar do meu gosto musical duvidoso para alguns eu sou bem eclética e curto shows de vários artistas. E é por isso que eu sempre monto uma listinha dos principais shows que irão acontecer em Toronto no ano para eu me programar (financeiramente, especialmente, já que os shows podem ser bem caros). Todos os anos eu tenho postado esta listinha aqui no blog e tem feito o maior sucesso, então obviamente estou postando novamente agora em 2019. Vale falar que vou acrescentando shows sempre, já que as bandas e cantores anunciam suas turnês em datas diferentes.

Travis Scott

Turnê: Astroworld – Wish you were here
Datas: 7 de março de 2019
Local: Scotiabank Arena

KISS

Turnê: End of the Road World Tour
Datas: 20 de março e 17 de agosto de 2019
Local: Scotiabank Arena

Mariah Carey

Turnê: Caution World Tour
Datas: 20 de março de 2019
Local: Sony Centre

Ariana Grande

Turnê: Sweetener World Tour
Datas: 3 de abril e 26 de junho de 2019
Local: Scotiabank Arena

Cher

Turnê: Here We Go Again Tour
Datas: 22 de abril de 2019
Local: Scotiabank Arena

P!nk

Turnê: Beautiful Trauma World Tour
Datas: 13 e 14 de maio de 2019
Local: Scotiabank Arena

Carrie Underwood

Turnê: The Cry Pretty Tour 360
Datas: 9 de junho de 2019
Local: Scotiabank Arena

Backstreet Boys

Turnê: DNA World Tour
Datas: 17 de julho de 2019
Local: Scotiabank Arena

New Kids on the Block

Turnê: Mixtape Tour
Datas: 19 de junho de 2019
Local: Scotiabank Arena

Michael Bublé

Datas: 26 de julho de 2019
Local: Scotiabank Arena

Queen + Adam Lambert

Turnê: The Rhapsody Tour
Datas: 28 de julho de 2019
Local: Scotiabank Arena

Iron Maiden

Turnê: Legacy of the Beast Tour
Datas: 9 e 10 de agosto de 2019
Local: Budweiser Stage

Shawn Mendes

Turnê: The Tour
Datas: 6 de setembro de 2019
Local: Rogers Centre

Elton John

Turnê: Farewell Yellow Brick Road
Datas: 22 de outubro de 2019
Local: Scotiabank Arena

Dicas importantes sobre compra de ingressos online:

1. Entre os sites para você comprar ingresso eu indico o ticketmaster e o stubhub. Em 80% dos shows que vou eu compro no stubhub e adoro: prático, seguro e ótimos preços. Contei um pouco mais sobre a experiência de comprar ingressos pelo stubhub aqui no blog.

2. Se você está planejando ir a um desses shows vale sim a pena comprar os ingressos antecipadamente. Mas se você está lendo este email e o show que você quer ir é daqui a uns 15 dias ou menos os ingressos provavelmente já esgotaram ou estão bem caros. Neste caso vale a pena correr o risco (na minha opinião) e comprar o ingresso na último hora – e por “última hora” eu quero dizer 2-3h antes do evento. Geralmente sites como o stubhub deixam de mostrar ingressos 1h antes do evento começar. Já comprei ingressos na última hora na frente do palco pagando $60 (quando o preço original era mais de $300), mas também já fiquei sem ingresso achando que iria conseguir preços melhores. Acho que nesta hora só você pode decidir se está afim de correr o risco. Eu contei um pouco da minha experiência em comprar ingressos de última hora aqui no blog.

3. E se você está se perguntando se há pessoas vendendo ingressos na frente do local dos eventos aqui no Canadá… minha resposta é sim! Mas assim como no Brasil eu não arriscaria. Não arrisco nem comprar na frente do estádio nem comprar de kijiji.

Dicas importantes sobre os locais dos shows:

1. A maioria dos grandes shows de Toronto acontecem em 3 locais: Rogers Centre (o estádio com teto móvel que fica ao lado da CN Tower), o Scotiabank Arena (antigo ACC, Air Canada Centre, que é o estádio onde o Toronto Raptors e o Toronto Maple Leafs jogam) e o Budweiser Stage (antigo Canadian Molson Amphitheatre, que fica na beira do lago e recebe shows durante os meses quentes).

2. A regra é que na maioria dos shows você tem um lugar para sentar, então não precisa chegar 4h antes para pegar um ótimo lugar. Digo regra porque se você comprou ingresso no pit (na frente do palco) então você deve chegar sim um pouco mais cedo se quer “tocar no pé do seu artista favorito”. Geralmente os ingressos dizem o horário que o show começa e os portões dos estádios geralmente abrem 1h antes daquele horário. Artistas não costumam atrasar e os shows começam e terminam pontualmente.

3. Para chegar de TTC no Scotiabank Arena é só pegar o metro até a Union Station e seguir as placas de sinalização que apontam para lá. Para ir para o Rogers de metro você também vai até a Union Station e segue as placas para o SkyWalk. Dá também para ir via streetcar da Spadina Avenue. Por fim, o Budweiser Stage fica na beira do lago e é o mais “chatinho” de chegar de TTC, mas há várias maneiras e você encontra todas aqui.

Fica aqui a dica de algo super legal para fazer em Toronto. Eu já consegui pegar na mão e abraçar artistas eu eu adoro e foi inesquecível. Recomendo a experiência para todos, mesmo que você não seja um fã desesperado por algum artista.

9 comentários em “Shows musicais imperdíveis em Toronto em 2019”

  1. Ola Gaby li seu post procurando informacoes sobre shows no Canada, pois meu filho esta ai em Vancouver e quer assistir o Travis Scott, ele e menor de idade, tem 16 anos, tem alguma restricao? o show esta programado para as 20:00 hs , me preocupa eles atrasarem demais e ele perder o transporte de volta . aqui vc diz que sao bem pontuais, posso ficar tranquila? bjs obrigada se puder ajudar

  2. Muito feliz em saber que estarei em Toronto dia 20 de Março e vou poder realizar meu grande sonho que é assistir a um show da Mariah Carey, meu Deus, não estou acreditando!!! Minha duvida é sobre a compra do ingresso estando ainda aqui no Brasil, mas vou verificar, pois pelo que vi restam poucos!

  3. Boa noite! Estou procurando shows no inicio de novembro de 4 a 11/11/19. Pode ser Toronto ou Montreal. Não estou achando nada. É muito cedo ou é um mês realmente parado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *