Pular para o conteúdo

Projeto 6 on 6 Canada | Janeiro 2019: Cor Branca

6on6logoRED

Isso mesmo, este é o QUINTO ano do projeto 6 on 6 Canada e estou muito feliz de poder dar continuidade a ele com as 5 outros blogueiras brasileiras que moram em diversas regiões do Canadá e que postam todo dia 6 do mês 6 fotos diferentes sobre um mesmo tema. Para 2019 temos duas novas participantes: a Elisa do blog Casei e Mudei, que mora em Edmonton e a Renata do blog Mala Inquieta, que mora em Vancouver. Juntamente comigo, com a Adri do blog Like a New Home, a Mari do blog De bem com a vida no Canadá e a Pri do blog Embarque com a Pri elas estarão postando todo dia 6 dicas sobre um determinado tema para vocês nos blogs delas (não deixem de seguir!).

O tema deste mês não poderia ser mais perfeito: cor branca. Isso porque janeiro é sim um mês monocromático e bem branco por aqui, seja pela neve ou pelos dias mais nublados. E eu devo confessar para vocês que eu amo quando o tema do projeto é cor, porque assim a gente consegue fazer algo bem ilustrativo – que é a idéia original do projeto: trazer 6 fotos ou ilustrações sobre o tema. As fotos que selecionei foram tiradas em sua maioria de invernos anteriores. Eu não poderia deixar de postar fotos da imensidão branca e do acumulado de neve que podemos ter quando há nevascas aqui na cidade (Foto 1 do Jojoe perdido no meio da neve na frente da nossa casa em 2014), de como a paisagem da cidade muda com a neve (Foto 2 é do Jojoe da Woodbine Beach), de Niagara Falls toda congelada (Foto 3 da casinha que fica na base da queda principal da cachoeira), da primeira neve oficial que peguei como moradora de Toronto (Foto 4 do Campus St George da UofT dia 27 de novembro de 2010), do Jojoe cheio de neve na cara no maior parque de Toronto (Foto 5 é no High Park em um dos passeios favoritos do nosso peludo) e da neve caindo com um dos símbolos da cidade de Toronto (Foto 6 é de neve com o streetcar).

DSC_9130

Espero que tenham gostado do tema deste mês e não deixem de acompanhar o que as outras meninas que fazem parte do projeto tem a dizer sobre o assunto.

Embarque com a Pri (Priscila, Victoria)
Mala Inquieta (Renata, Vancouver)
De bem com a vida no Canadá (Mariana, Calgary)
Casei e Mudei (Elisa, Edmonton)
Like a new home (Adriane, Ottawa)

2 comentários em “Projeto 6 on 6 Canada | Janeiro 2019: Cor Branca”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *