Pular para o conteúdo

Resumão dos vídeos da semana [8 à 14 de dezembro]

Estamos gostando mesmo desse negócio chamado Youtube. Os vídeos diários estão continuando e novamente preciso dizer que a interação e participação por lá é incrível (e o que me faz tão animada em continuar fazendo vídeos e mostrando nosso dia-a-dia e dica por lá). Claro que o blog continua aqui firme e forte, até porque eu não consigo ainda filmar tudo que gostaria por conta de ter um bebê pequeno em casa, então enquanto ele dorme no canguru preso a mim eu escrevo meus posts e continuo por aqui. Assim como fiz semana passada hoje farei um resumão do que rolou lá no canal do blog no Youtube.

No sábado meu marido fez um vídeo que todo mundo estava pedindo: nossos equipamentos para filmar e fotografar. Estamos longe de sermos profissionais mas curtimos muito qualidade, então a gente está sempre pesquisando e, dentro do possível, comprando equipamentos e acessórios legais para melhorar a qualidade dos vídeos e fotos.

 

 

No domingo meu marido voltou novamente e trouxe dicas de como comprar um carro no Canadá. O vídeo está show e mostra como você deve fazer para procurar carros usados e negociar na hora de comprar um carro novo. Meu marido – que AMA carros – fala da nossa experiência aqui com a compra de carros e o que ele acha válido e importante que vocês saibam sobre o assunto.

 

 

Na segunda-feira eu, meu marido e o Ian (que dormia no canguru) respondemos algumas perguntas que recebemos sobre assuntos diversos. Responder perguntas é algo que eu adoro fazer (porque sei que a pessoa parou para escrever para mim e quer um pouco do que eu sei) e gravar vídeos é uma maneira muito prática e rápida de responder estas dúvidas. Nós queremos fazer vídeos como este sempre e esperamos que vocês gostem.

 

 

Na terça-feira eu falei sobre as tradições de Natal no Canadá e comparei com o que somos acostumados no Brasil. O vídeo fala de presentes, decoração, comida, roupas, eventos e muito mais – está bem completo. Se você procura mais sobre o tema pode clicar aqui e ver uma seleção de posts sobre o assunto.

 

 

Na quarta-feira mostramos um pouquinho da realidade e a bagunça da nossa casa e como a gente se vira nos 30 com duas crianças e sem ajuda da família.

 

 

Na quinta-feira mostramos a rotina da noite que fazemos com o Thomas e conversamos sobre diversos assuntos com vocês.

 

 

E por fim na sexta-feira levamos vocês para celebrar com a gente a primeira apresentação do Thomas na escola, como parte da festinha de Natal.

 

 

Espero que tenham gostado dos vídeos desta semana e não deixem de comentar o que querem ver lá no canal. Os vídeos voltam em 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *