Pular para o conteúdo

5 maneiras de comemorar o Reveillon 2019 em Toronto

Vai chegando esta época do ano – meio de dezembro – e as pessoas começam a me perguntar o que tem para fazer no Reveillon de Toronto. E a resposta sempre é a mesma: nada muito empolgante. Isso mesmo! Se você abriu este post achando que iria encontrar super eventos ou uma lista enorme de coisas super legais para fazer está enganado. A coisa aqui é beeeeem devagar e beeeem desanimada. Mas mesmo assim eu resolvi escrever este post e ajudar vocês a encontrar algo para fazer, porque sei que 31 de dezembro é uma data que nós brasileiros adoramos comemorar e passar a meia-noite fazendo algo diferente é uma maneira boa de começar o novo ano.

1. Na maior de todas as festas: NYE at Nathan Phillips Square

Se você não sabe o que fazer a primeira opção é sempre ir para a praça da prefeitura na maior celebração de Reveillon da cidade. A festa deste ano apresenta muitas atividades, incluindo patinação com DJ patrocinada pelo Tim Hortons, apresentações musicais ao vivo e o famoso show de fogos de artifício. O evento tem as seguintes atrações: 8pm patinação no gelo com DJ Money Jane, 9pm show com a artista LIZA, 9:30pm patinação no gelo com DJ MelBoogie, 10:20pm show do rapper Cadence Weapon, 11:15pm DJ NDN irá tocar músicas até a virada e o show de fogos que começa à meia-noite. O evento é gratuito e sempre lotado. O TTC, Go Train e o UP são gratuitos na noite de Ano Novo.

2. No topo de Toronto: a primeira festa de Reveillon da CN Tower

Esta é a primeira vez que a CN Tower irá abrir para uma festa de Reveillon (nos outros anos você até poderia jantar no local, mas não havia uma festa acontecendo por lá). E este ano eles estão oferecendo uma festa por $90 que dará direito ao acesso aos níveis LookOut e Glass Floor da CN Tower, passando por aperitivos, bem como estações de comida que servem pratos locais como lombo de carne assada e tacos e música. A festa começa as 9pm no dia 31 de dezembro. Mais informações você encontra aqui.

3. No museu: a festa de NYE do Royal Ontarion Museum

O Royal Ontario Museum – museu de história natural de Toronto – estará com uma super festa de Reveillon. Música (bandas ao vivo e DJs), entretenimento e a possibilidade de começar 2019 em um dos lugares mais legais de Toronto. O evento é para maiores de 19 anos e haverá um bar com bebidas que só aceitará dinheiro. Haverá alguns snacks, drinks e acesso exclusivo à exposição de Christian Dior apresentada pela Holt Renfrew. O ingresso custa $125 e está incluso um drink. Mais informações aqui.

4. Em algum lugar badalado da cidade: hotéis, bares e restaurantes

Vários hotéis, bares e restaurantes fazem festas de Reveillon – New Year’s Eve Parties – que são super populares entre os locais. Entre estes locais estão Gladstone Hotel (Las Vegastone NYE Party), Lavelle (NYE Nineteen), Fairmont Royal York (Majestic NYE), Hotel X (Celebrate NYE 2019), The Drake (diferentes festas acontecendo), entre outros. Clicando aqui você encontra uma lista das festas que rolam nos bares e boates de Toronto para o Reveillon. Se você busca dançar e uma festa mais estruturada vale a pena pesquisar se sua boate favorita ou se o hotel perto de onde você está oferecerá uma festa e bora comprar o ingresso e ser feliz. Mesmo que a festa seja chata e diferente você estará em uma cidade nova e tenho certeza que terá uma experiência divertida.

5. Em contato com a água: no Aquário ou em um barco

Alguns lugares diferentes que fazem festa de NYE aqui na cidade são o Aquário de Toronto e Cruzeiros onde você passa a virada dentro de um barco aproveitando a vista linda do skyline da cidade. A festa no aquário de Toronto é super popular também e inclui admissão para todas as partes do aquário, 1 drink (mas o convidado pode comprar mais), snacks que estão localizados em food stations e uma foto. Haverá DJ e outros tipos de entretenimento durante toda a noite. Este é um evento para adultos (pessoas com menos de 19 anos não podem entrar). Mais informações sobre o NYE no aquário clique aqui. O O Mariposa Cruise faz dois tipos de cruzeiros no dia 31: o Gala Cruise ($133 + taxas por pessoa) e o Cocktail Cruise ($73 + taxa). A diferença é que o mais caro tem jantar e o mais barato só aperitivos e drinks. Mais informações sobre os cruzeiros aqui.

Bonus: Reveillon em Niagara Falls

O Reveillon em Niagara Falls é super famoso e popular. Ele acontece no Queen Victoria Park (jardins ao redor das quedas d’água) e atraem 50 mil pessoas todos os anos. Este ano terá dois shows de fogos – um às 9pm e um à meia-noite, além de quatro shows. Os fogos saem da torre e das cachoeiras e são lindos. Mais informações sobre o evento aqui.

A foto em destaque é Designed by Freepik.

3 comentários em “5 maneiras de comemorar o Reveillon 2019 em Toronto”

  1. A festa da CNTower parece uma boa ideia, mas os ingressos esgotaram rapidamente. Comprei ingresso pra passar no Aquário! Vamos ver! Depois dou meu feedback aqui. Obrigada pelo post Gabi!

  2. Frederico Barreto Kochem

    Boa noite! Tudo bem?
    Eu irei passar o réveillon aí em Toronto esse ano. Meu sonho era ir na festa da CN Tower, mas esgotou. Estarei hospedado no Hilton Toronto. Você sabe se lá costuma ter eventos de NYE? A festa no Lavelle é muito discoteca? Não gosto muito de barulheira e pessoas embreagadas. Fico com medo de encontrar isso lá. O que você me diz? Muito obrigado pela ajuda! Ah, existe chance de eu ver neve nesse período? Fico do dia 31 ao dia 3. Abraços e até breve!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *