Pular para o conteúdo

As caixinhas e enfeites de festa personalizados da Personalized Dreams

Se você me conhece e me acompanha a algum tempo sabe que eu AMO as coisas organizadas e bonitas. Sempre fui assim e essa paixão se intensificou com a chegada dos meus filhos. Desde o chá de bebê do Thomas, o batizado dele e seus aniversários – sendo o último o aniversário de 3 anos – eu curto fazer uma celebração bonita, com decoração e cheia de mimos para meus convidados. Não precisa ser nada chique mas tem que ser algo bonito. E foi ai que eu conheci o trabalho da Vivian da Personalized Dreams, que faz um trabalho lindo aqui em Toronto. A Vivian fez as tags das lembrancinhas de nascimento do Ian, caixinhas para o aniversário de 3 anos do Thomas e agora as caixinhas para o batizado dele, que acontecerá em fevereiro lá no Brasil. Sim, eu gostei tanto do trabalho dela que vou levar as caixinhas daqui, porque eu quero algo lindo do Canadá para meus convidados brasileiros.

Eu gosto tanto do trabalho da Vivian que não podia deixar de indicar ele para vocês. Eu pedi para ela escrever um texto contanto um pouco da trajetória dela e sobre o que ela faz, porque nada melhor do que nós mesmos para contar um pouco sobre nossas paixões e como acabamos fazendo o que fazemos, não é mesmo? Então segue abaixo o texto que a Vivian me mandou.

“A minha paixão por festas e lembrancinhas vem de muitos anos… tudo começou quando meu filho nasceu e olha que faz tempo! O início desta minha trajetória nesse mundo mágico de festas se deu com as festas de aniversário que eu preparava pra ele todos os anos com muito carinho e dedicação e sempre recheadas de lembrancinhas e em vários temas diferentes. E com isso, veio surgindo outras festas na família e de amigos e eu sempre lá organizando, preparando e fazendo tudo com muito capricho!

A minha formação no Brasil foi Pedagogia e durante um bom tempo eu trabalhei com a educação infantil e eu estava sempre envolvida em trabalhos manuais da escola e principalmente com os meus alunos, fazíamos muitos trabalhos de recortes e colagens. E eu amava muito isso! Tenho certeza que isso contribuiu bastante para eu me aperfeiçoar e poder desenvolver esse trabalho que realizo hoje com tanto amor!

Quando cheguei ao Canadá, durante um tempo fiquei meio perdida mas logo percebi que esse ramo de personalizados era um pouco carente aqui em Toronto e eu achei que valeria a pena investir nessa área que tanto gosto e me realiza. Foi aí que surgiu o nome Personalized Dreams, porque não deixa de ser um sonho meu e a realização do sonho de outras pessoas e claro que tudo personalizado, idealizado de acordo com o que a pessoa quer, no tema, nas cores, nos apliques e na decoração. E aos poucos fui ganhando clientes, uns comentando com outros, e alguns clientes se tornaram hoje grandes amigos!

A Personalized Dreams faz personalizados que costumo chamar de mimos para oferecer aos convidados em agradecimento pela presença e pelo carinho. E claro que as crianças também adoram receber caixinhas cheias de guloseimas ou coisas que elas gostam! Trabalho com papelaria personalizada, com diversos modelos de caixinhas, topos de bolo, centros de mesa, convites, forminhas, lembrancinhas em geral para aniversários, festas e casamentos, claro que tudo desenvolvido de acordo com o tema escolhido para a sua festa. Enfim, trabalho com muita alegria, entusiasmo, com dedicação total para deixar tudo lindo e perfeito e poder ver a satisfação dos meus clientes, os olhinhos brilhando qdo recebem as encomendas. Podem ter a certeza que é muito amor envolvido em tudo o que faço!”

Viu que especial gente? Dá realmente para notar o amor que a Vivian coloca no seu trabalho através das suas lindas criações. Vale falar que as fotos que ilustram este post são das coisas que a Vivian fez para o aniversário de 3 anos do Thomas (batidas pela fotógrafa Maíra Ribeiro): bandeira de nome, caixinhas e forminhas. As tags das lembrancinhas de nascimento do Ian vocês podem ver aqui, também feitas pela Vivian. E as caixinhas e marcadores de livros que a Vivian fez para o batizado do Ian eu até mostrei nos stories do instagram, mas vou deixar suspense aqui e só mostrar depois que a festa acontecer, para não estragar a surpresa para os convidados.

Espero que tenham gostado da dica e para contactar a Vivian é só clicar aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *