Pular para o conteúdo

Novidades na Brazil Cakes: bolo de cenoura, tortas e sonho

Eu já falei da Brazil Cakes aqui no blog em duas ocasiões: quando provei o delicioso e prático kit festa e na festa de 3 anos do Thomas, cujos salgadinhos (deliciosos) foram todos de lá. Para o Natal a Brazil Cakes está com novidades, sugerindo uma linha de doces para enfeitar sua mesa e também trazer uma boa variedade da nossa tão deliciosa cozinha brasileira, como a torta de morango e a torta de limão.

A torta de morango é feita com morangos frescos recheado com o típico creme de confeiteiro brasileiro e leite condensado. Já a torta de limão é feita com limões frescos, creme de confeiteiro com leite condensado, e gratinado em cima. As duas tortas vêm em porções individuais ou em bandejas que servem mais de 10 pedaços. Vale falar que toda linha de bolos da empresa pode ser usada no Natal conforme o gosto da pessoa, como os bolos de doce de leite com ameixas, ou até mesmo o tradicional brigadeiro com morango. O meu favorito é o bolo Prestígio, que é molhadinho e simplesmente delicioso. Eles ainda possuem bolos de pote, que vem nos sabores de doce de leite com abacaxi, morango e chocolate e são porções individuais.

Outro lançamentos da Brazil Cakes para comer no nosso inverno é o mini bolo de cenoura, que vem com cobertura de brigadeiro no topo e dentro vem com bolas de brigadeiro. Nós provamos e aprovamos a delícia, simplesmente delicioso. Gostei também do tamanho, ideal para família pequenas como a nossa. Muitas vezes os bolos grandes ficam secos e demoram a ser comidos por aqui. E famílias grandes podem encomendar mais de um.

Por último a empresa está lançando o sonho, que é um super donut (enorme mesmo!) recheado com o delicioso creme de confeiteiro com leite condensado, coberto com donut sugar. Delícia e a cara do Brasil.

Para o Natal também é interessante salgados um pouco mais requintados, como as Empadas de Camarão ou de Palmito, para começar a ceia. Os salgadinhos da empresa são deliciosos e eu realmente indico. Vale também lembrar que todas receitas usam chocolate belga e 35% whipped cream (nada de chantilly industrializados). A empresa não utiliza ingredientes artificiais e tudo é fresco.

As entregas são em até 24 horas, mas para o Natal a Brazil Cakes recomenda fazer o pedido o quanto antes, já que é um período de muita demanda. As encomendas já estão sendo feitas. A empresa tem de sexta e sábado os bolos de cenoura, bolos de pote e os sonhos na loja assim como alguns bolos e também os salgados congelados. A loja funciona das 8 am às 5 pm na sexta, e das 8 pm às 4 pm de sábado no endereço 24 Martin Ross Ave, Toronto.

1 comentário em “Novidades na Brazil Cakes: bolo de cenoura, tortas e sonho”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *