Pular para o conteúdo

Novidade: vídeo novo todo dia em Novembro

Não sei se vocês sabem mas o blog tem um canal no YouTube, onde compartilhamos dicas e momentos da nossa vida Canadense. O canal começou no verão de 2017 e já tem mais de 50 vídeos de temas variados, todos feitos com muito carinho para vocês. Com a minha hospitalização e o nascimento do Ian a frequência de vídeos diminuiu muito e sempre foi um desejo nosso voltar com força total. Eis que este dia chegou, ou melhor, este mês chegou: NOVEMBRO!

Isso mesmo: em NOVEMBRO teremos vídeo todo dia no canal no YouTube. Serão 30 vídeos consecutivos sobre diversos temas e espero de coração que vocês curtam este novo formato de informação que estaremos trazendo para vocês este mês aqui no blog. Os vídeos serão todos divulgados por aqui mas se você não quer perder nada e dar uma forcinha para a gente não deixe de seguir o nosso canal do Youtube clicando aqui. E tem um sininho do lado do botão vermelho de subscribe para você clicar e ter acesso simultâneo a todo vídeo novo, toda vez que postarmos.

Segue o primeiro vídeo contando esta novidade e mostrando algumas cenas especiais da nossa família e alguns momentos que já vivemos e iremos mostrar para vocês. E não deixem de comentar neste post e no vídeo o que vocês acharam da novidade e quais vídeos vocês querem ver por aqui.

A foto do banner acima é da fotógrafa Maíra Ribeiro, que bateu fotos lindas da nossa família aqui em casa, no parque e também as fotos do aniversário de 3 anos do Thomas.

4 comentários em “Novidade: vídeo novo todo dia em Novembro”

  1. Como assim vc tem canal no youtube e nunca nos falou????????? Vou lá aconpanhar os videos que já estao postados e curtir os proximos 30. Yupiiii!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *