Pular para o conteúdo

O nosso primeiro trick-or-treating

O vídeo de hoje mostra cenas do Halloween deste ano: o primeiro do Ian e o primeiro no qual o Thomas bateu em várias casas para pegar doces (trick-or-treating). Nosso dia foi cheio e antes de sair para visitar as casas fizemos nossa Jack-o-Lantern, que é a abóbora decorada que fica na frente das casas. Geralmente estas abóboras são feitas antes do Halloween, mas como não tivemos tempo fizemos no dia e eu até achei bom pois foi uma noite cheia de atividades e diversão e o Thomas conseguiu pegar bem o que é a data.

A noite estava quente para a época do ano (10C) e até o Ian foi fazer trick-or-treating. Acabamos nos unindo aos amigos da creche do Thomas que são nossos vizinhos e tivemos uma noite muito divertido, onde as crianças curtiram e no final já estavam super craques em bater na porte e pedir os doces. E nem preciso dizer que Thomas ganhou MUITO doce e que teremos balas e chocolates para comer por 6 meses.

Vocês podem ver que o Thomas não usou fantasia. Ele simplesmente não quis e eu não forcei ele. Uma pena pois ele tinha uma fantasia do Spider-Man super legal. Quem sabe no próximo ano…

Espero que gostem do vídeo e até o próximo, amanhã! Não deixem de se inscrever no canal do Youtube do blog e assistir toda esta série de vídeos diários em Novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *