Pular para o conteúdo

Os produtos de bebê personalizados da You Name It Baby

Não tem coisa mais especial do que montar o enxoval do bebê. Eu AMEI montar o enxoval do Thomas e organizar o do Ian. E sei que nós, mamães brasileiras, temos uma queda por enxovais bonitos, organizados e personalizados. Eu já dei várias dicas sobre enxoval de bebê no Canadá aqui no blog – clique aqui para ver alguns destes textos – e hoje eu vou dar uma dica ótima, para as mamães que querem produtos lindos, personalizados e estão na correria para a chegada do bebê e querem comprar estes produtos online, na comodidade das suas casas. A dica é a loja virtual You Name It Baby.

A Empresa

You Name It Baby é uma loja online Canadense que vende produtos personalizadas para bebês e crianças. A marca surgiu há 14 anos atrás quando duas amigas Rebecca e Amy – que estavam de licença maternidade juntas – notaram que não havia lojas em Toronto que vendiam produtos personalizados para bebês. O lema da marca é fornecer presentes personalizados mais elegantes, acompanhados de excepcional serviço aos clientes no Canadá e USA. A empresa está sempre crescendo, adicionando mais e mais produtos únicos no seu catálogo mensalmente. Os produtos possuem uma super qualidade e são escolhidos com muito amor.

Os Produtos

Eu fiquei maravilhada com a variedade dos produtos da You Name It Baby. Entrando no site deles – o https://younameitbaby.com/ – você deve clicar na aba “Shop” e procurar as diversas categorias de produtos que eles possuem. Em primeiro lugar eles tem uma categoria chamada “What’s new”, com as novidades e os últimos produtos adicionados ao catálogo. Eles também tem uma categoria chamada de “Best Sellers”, com os produtos mais populares da empresa e “Under $30”, com os produtos mais baratos. Ainda, há diversas categorias como mantas, cadeiras, toalhas e roupões, cofrinhos, decoração, opções para guardar coisas, entre outros. Tenho certeza que vocês vão pirar com as opções e a variedade dos produtos.

Personalização

Cada produto tem uma personalização e especificações diferentes. Ao escolher o produto que você quer comprar você deve clicar nele e saber o tipo de personalização que pode ser feito. Geralmente você pode escolher a cor, a fonte e até o tipo de bordado (veja opções dos bordados clicando aqui). Se você quiser mais de um nome o valor do bordado pode ser mais caro. Se você tiver pressa em receber o produto deve pagar uma taxa adicional de $15.

Como Comprar

As compras devem ser feitas online no https://younameitbaby.com/. A entrega é feita via correio e é paga quando as compras somam menos de $99. Para mais informações sobre entrega – incluindo valores – você deve clicar aqui. Há ainda a opção de pegar suas encomendas na loja física da marca em Toronto, localizada no endereço 3383 Bathurst Street. Neste caso a entrega é gratuita e você ainda ganha uma lembrança gratuitamente. Vale falar que o atendimento da empresa é maravilhoso e eles respondem as mensagens rapidamente, portanto se você tiver alguma dúvida é só entrar em contato.

Minha experiência

Eu estou achando o máximo ter dois filhos e ter o mesmo produto com os nomes deles, para diferenciar o que é de quem. No caso da You Name It Baby eu pedi duas toalhas de banho e dois bins para armazenar brinquedos. As toalhas são da marca KASSA Kids e são SUPER macias. Os bordados com o nome dos meus meninos ficaram lindos e eu simplesmente estou babando com elas. Os bins são da marca 3 sprouts (que eu AMO!) e coloquei o nome do Thomas e do Ian no topo das cestas para diferenciar o brinquedo de cada um. Embora eu saiba que eles vão brincar com todos os brinquedos eu acho legal diferenciar e cada um saber o que é seu. Eles irão dormir no mesmo quarto e o tema de animais combinou MUITO. Como vocês podem ver eles só trabalham com marcas de qualidade. E os produtos chegaram super rápido, em menos de 2 semanas eu recebi tudo.

Espero que tenham gostado da dica. Eu acho os presentes personalizados tão especiais, que mostram mesmo que quem deu os produtos pensou na pessoa que as recebeu. E adorei que a empresa You Name It Baby tem todo um cuidado com os clientes e um tratamento individualizado. Vale citar que eu recebi os produtos da empresa para fazer um review do serviço e tudo que escrevi reflete a minha real opinião. Por fim, eu convido vocês a acessarem o Instagram da empresa – o @younameitbaby – e verem todos os produtos lindos que eles possuem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *