Pular para o conteúdo

O Kit Festa (salgadinhos + docinhos + bolo) da Brazil Cakes

Na correria do dia-a-dia tem uma coisa que eu sempre busco: praticidade. E agora que virei mãe de 3 e que estou com recém-nascido em casa praticidade tem que estar presente em praticamente tudo que eu faço, para eu não enlouquecer. E como eu amo festas e reuniões aqui em casa eu estava procurando uma empresa que fizesse gostosuras brasileiras e que entregasse a festa pronta de uma só vez, sem eu ter que me preocupar em tratar com vários fornecedores e que, acima de tudo, entregasse guloseimas frescas, de qualidade e deliciosas. E foi assim que eu encontrei a Brazil Cakes e me apaixonei por ela. E hoje neste post eu vou dar a dica para vocês.

Brazil Cakes é uma marca de uma empresa chamada Dreamflavor Inc, que é sociedade de dois brasileiros. Essa empresa foi criada a partir da compra da Josephs Pastries, que tem 27 anos no mercado de GTA fazendo casamentos, catering, wedding cakes, bolos e confeitarias para imigrantes europeus, com doces na sua maioria de origem francesa. Os dois brasileiros sócios da Brazil Cakes criaram a empresa com o intuito de trazer para os imigrantes brasileiros o gosto do nosso país de origem, e ajudar a nos sentir cada vez mais em nossas próprias casas. Porque, vamos combinar, não dá para fazer uma festinha sem uma coxinha ou um brigadeiro, não é mesmo? Aqui em casa a gente AMA e só sente que estamos celebrando mesmo quando vemos estas delícias na nossa mesa.

O Kit Festa da Brazil Cakes me chamou muito a atenção pois, como disse anteriormente, a nossa vida anda super corrida (ainda em adaptação a sermos uma família de 5) e a idéia de receber em casa tudo que uma festa precisa (salgadinhos + docinhos + bolo) de um mesmo fornecedor é algo incrível. A variedade dos produtos é enorme (veja abaixo todas as opções que eles possuem em Agosto/2018) e os kits podem ser feitos para festas entre 10 e 100 pessoas. Há a opção de comprar os produtos individualmente (i.e. só o bolo ou só os salgados ou só os doces), mas o preço e a praticidade do Kit Festa vale MUITO a pena, e é por isso que eu estou indicando este serviço neste post. Segue abaixo a variedade de cada uma das categorias de produtos.

Bolos: Brigadeiro, Brigadeiro branco com morango, Brigadeiro com morango, Brigadeiro com coco, Brigadeiro com coco e morango, Prestígio, Bolo de Morango, Floresta Negra, Bolo Vulcão de Cenoura, Bolo de Chocolate, Beijinho e Doce de Leite com Ameixa e Coco.

Salgados: coxinha, coxinha com cream cheese, bolinha de queijo, bolinha de queijo com bacon, risoles de carne, risoles de pizza, mini quibe, mini esfirra de carne, mini esfirra de frango, empada de frango, empada de palmito, empada de camarão e sanduíche de metro.

Docinhos: para o Kit Festa os docinhos que podem ser escolhidos são brigadeiro, beijinho e cajuzinho, mas a empresa possui vários outros como docinho de morango, mini torta de morango e mini torta de limão.

A minha experiência foi INCRÍVEL com A Brazil Cakes. Pedimos um kit festas para 10 pessoas pois iríamos receber uns amigos para conhecer o Ian e decidimos pedir algo para não termos trabalho de preparar algo (quem sabe a rotina das primeiras semanas de um bebê em casa pode concordar comigo que não temos tempo para nada. Seríamos 12 pessoas e o kit para 10 pessoas foi ótimo: todos comeram bem, saíram satisfeitos e ainda sobrou algumas delícias para depois. O pedido foi feito na quinta-feira e a entrega foi feita no horário combinado no sábado. Os salgadinhos são super sequinhos e com tempero maravilhoso e o que fez mais sucesso aqui foi certamente a coxinha com cream cheese (apesar que eu amei a esfirra de carne e para mim foi a favorita). Os docinhos tem um ótimo tamanho e tem gosto dos docinhos brasileiros que somos acostumados. E o bolo foi a estrela da tarde. Pedimos o bolo Prestígio e estava simplesmente DIVINO: bem molhadinho, com recheio duplo bem grosso e simplesmente perfeito. Não é a toa que a linha de bolos ficou seis meses sendo desenvolvida até ficar do jeito que a gente gosta (deu certo!).

A empresa tem estrutura para atender toda GTA hoje em dia. Os salgados podem ser pedidos até às 10am que a empresa entrega no mesmo dia. Os bolos são entregues em 24 horas. Os próximos passos da empresa são deixar os bolos e salgados cada vez mais acessíveis para os imigrantes, com entregas cada vez mais rápidas e outros pontos de distribuição. O site da empresa ainda está sendo desenvolvido então a maneira mais fácil de acessá-los é através da página deles no facebook ou pelo telefone 416-661-1496. Espero que tenham gostado da dica e agradeço a Brazil Cakes por ter me enviado um kit para eu provar e contar para vocês o que achei. Como sempre, tudo que escrevo reflete minha real opinião e eu realmente adorei as delícias deles.

2 comentários em “O Kit Festa (salgadinhos + docinhos + bolo) da Brazil Cakes”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *