Pular para o conteúdo

Cheese Garden: uma autêntica loja de cheesecake japonês em Toronto

Uma das coisas legais de morar em Toronto é que você encontra aqui delícias de todos os lugares do mundo, como eu já contei neste post aqui. Entre estas delícias está o Cheesecake Japonês, ums torta cremosa feita de queijo com massa aerada, parecendo um pudim. A parte maravilhosa é que o cheesecake do tipo japonês não é tão doce e é bem mais leve, o que faz com que você sempre queira um pedaço a mais.

Recentemente abriu em Toronto o Cheese Garden, uma rede de 3 lojas na GTA que vende um menu variado de cheesecakes japoneses. Digo “variado” porque em outros locais você só encontra um tipo de cheesecake japonês e no Cheese Garden você encontra pelo menos 3 tipos:
o original Japanese Cheesecake, o Baked Cheese Tart (com uma borda de massa assada) e o Double Fromage Cheesecake (cheesecake que fica no freezer e possui camadas de queijo mascarpone com creme de queijo e bolo, coberto com farelos de bolo).

Este mês eu tive o prazer de provar dois destes tipos – o Japanese Cheesecake original e o Double Fromage Cheesecake. O Cheesecake original estava simplesmente delicioso: de massa super leve, não muito doce e um dos melhores que eu já comi (e olha que eu já provei quase todos daqui de Toronto, porque realmente gosto). O que fiquei impressionada foi o Double Fromage Cheesecake. É um cheesecake que fica no freezer e que deve ser servido gelado, após ficar fora do freezer entre 5-q5 minutos. Parece uma sobremesa e é simplesmente maravilhoso. Isso sem contar a embalagem e a apresentação, que são demais (algo que nunca tinha visto antes).

Fica aqui a dica de um lugar que você não pode deixar de visitar quando estiver em Toronto. Como falei anteriormente há 3 lojas da Cheese Garden na GTA (uma em North York, uma em Midland e uma no Pacific Mall – todos os endereços podem ser encontrados aqui). Não deixem de acompanhar as novidades e as fotos das delícias que são vendidas no local através das redes sociais da Cheese Garden: Facebook e Instagram. Espero que tenham gostado e não deixem de comentar o que acharam das delícias depois de visitarem o local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *